Social

Mãe paga implante de silicone da filha para que ela continue com seu perfil no OnlyFans

“Ela apoia minha escolha e tem orgulho do que eu faço para viver”, disse a influenciadora.

A maioria dos jovens deseja ser apoiado em suas decisões e, muitas vezes, esse apoio é ainda mais importante quando vem diretamente dos pais. Isso foi exatamente o que aconteceu com uma influencer, que também cria conteúdo adulto no Only Fans. A jovem canadense recebeu mais de oito mil euros da mãe, quase R$ 41 mil reais para colocar silicone nos seios e manter a carreira no OnlyFans.

Sofia (@x.sofiasunshine no Instagram) abriu sua conta na plataforma de conteúdo adulto em 2017, quando percebeu que seus fãs adoravam “seus seios grandes”. A jovem ficou famosa há algum tempo quando contou como passou de pobre a ganhar mais de 40 mil libras esterlinas mensalmente, cerca de 240 mil reais, graças ao conteúdo que sobe no OnlyFans.

No entanto, algum tempo depois de abrir a conta, a jovem foi diagnosticada com pancreatite, o que a levou a emagrecer e reduzir o tamanho do busto.

“Sempre gostei dos meus seios grandes, porque adoro a atenção e eles me ajudam a me sentir sexy. Quando adoeci e perdi peso, foi como se uma grande parte da minha personalidade tivesse desaparecido”, disse ele ao Daily Mirror.

Recomendados

A redução no tamanho de seus seios levou a uma queda em sua renda e crises de depressão que preocupavam sua família.

Segundo Sofia, oito meses após o diagnóstico, sua mãe, que também trabalha como assistente pessoal, decidiu pagar a cirurgia “porque me ama e queria que eu fosse feliz novamente”.

@xsofiasunshine

Reply to @cabthejazz Mama said it was okay 🤷🏼‍♀️ #mamalovesme #lovemyparents #myparentsloveme

♬ Mama Said - Lukas Graham

“Ela apoia minha escolha e tem orgulho do que eu faço para viver. Meus fãs amam todo o apoio que minha mãe me dá e parecem amar o vínculo que temos”, disse a influenciadora.

Samantha, mãe de Sofía, está feliz por ter ajudado a filha, porque depois da operação “ela se sente ela mesma”.

“Eu não me importo que ela venda conteúdo adulto na Internet. Eu amo minha filha e a única coisa que quero para ela neste mundo é saúde e felicidade. Estou feliz que os implantes lhe devolvam a confiança e lhe dão a oportunidade de ganhar mais dinheiro”, disse a mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos