Uma garçonete de um restaurante, nos Estados Unidos, revelou por meio de sua conta no TikTok as vulgaridades que alguns clientes dizem a ela no trabalho.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site ‘Debate México’, com isso, a garçonete se defendeu de críticas que afirmam que os funcionários do referido restaurante são “grosseiros”.
A trabalhadora disse que os ataques sexualmente carregados são realizados por alguns clientes, de forma constante.
- LEIA TAMBÉM:
- Mulher decide abandonar pretendente de forma inesperada após comentário ‘rude’ que ele fez com uma estranha em passeio
- Filho envergonhado revela que mãe anda desnuda pela casa com namorado mais jovem e que isso o impede de apresentar sua namorada
- Jovem se envolve com o chefe do ex-namorado como vingança pelo término do relacionamento
Na postagem, Leah afirmou que “homens” fazem comentários vulgares e rudes enquanto ela e seus colegas os atendem.
Garçonete revela vulgaridades que escuta no trabalho e como lida com clientes ‘estúpidos’
De acordo com o que a jovem revelou no TikTok, os homens contam com comentários desagradáveis com intenções de luxúria sempre que veem a oportunidade de “conquistar” ela e suas companheiras.
Perguntam coisas como: “Você está no cardápio?” e “Quero que minhas asas fiquem quentes e nuas como você”.
Quando isso acontece, a trabalhadora deve informar o gerente do local para que o cliente seja expulso imediatamente do restaurante.
ANÚNCIO
Ainda de acordo com as informações, Leah Fennelly compartilha suas experiências negativas recentemente no TikTok. Na rede social, ela já tem quase 124 mil seguidores e mais de 1,6 milhão de curtidas.
Com informações do site Debate México