Social

Mulher reclama que sua tatuagem nas costas ‘chama a atenção’ dos homens

Ela afirma que o fato dos homens se sentirem atraídos por sua tatuagem a faz odiar o desenho e atenção indesejada atraída por ele.

tatuagem

Uma mulher decidiu compartilhar seus sentimentos em relação à uma grande tatuagem feita em suas costas. Ao participar do vídeo de um TikToker ela revelou que este é o seu maior arrependimento.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher, que aproveitava uma praia na Austrália, contou sua situação ao aparecer em um vídeo do TikToker Paul Sterratino.

Na gravação compartilhada por ele, os entrevistados são questionados sobre seus maiores arrependimentos.

Após ser questionada, ela rapidamente respondeu: “A tatuagem nas minhas costas”. Intrigado e acreditando se tratar de mais um daqueles erros bizarros de tatuagem, Paul deixou que ela revelasse o desenho e se surpreendeu.

A tatuagem que foi considerada como o maior arrependimento é na verdade um padrão que mistura detalhes em pontilhismo e flores. O desenho cobre a região dos ombros e segue até quase a cintura da mulher.

Motivo de arrependimento

Tentando entender os motivos pelos quais a mulher se arrepende de sua tatuagem, já que o desenho não foi feito de forma “desleixada”, Paul a questionou:

“Você recebeu alguma atenção inesperada por causa dessa tatuagem?”, fato que ela prontamente respondeu: “Sim, eu diria que ela atrai atenção indesejada, é como um imã para porcarias”.

Rapidamente o vídeo conquistou uma expressiva quantidade de visualizações e consequentemente recebeu diversos comentários, muitos deles criticando a mulher.

Leia também: Tatuagem da ‘Mulher Maravilha’ sai completamente diferente do esperado

“Você está brincando? Mulheres tatuadas são as ‘piores mulheres’ e chamam atenção de pouquíssimos homens”, comentou uma pessoa que não acreditou nos motivos da mulher para se arrepender do desenho.

“A maioria das mulheres fica muito melhor sem tatuagens”, acrescentou outro seguidor do perfil.

Por outro lado, alguns seguidores mais atentos se mostraram confusos uma vez que a mulher afirma não gostar da atenção gerada pela tatuagem, mas utiliza roupas que evidenciam o desenho em suas costas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos