Social

Jovem de 19 anos viraliza ao pedir noiva de 76 anos em casamento; veja vídeo

Em apenas 4 dias, vídeo soma quase 40 milhões de visualizações

Jovem de 19 anos viraliza ao pedir noiva de 76 anos em casamento; veja vídeo

Giuseppe D’Anna, um jovem italiano de 19 anos, repercutiu recentemente no TikTok após compartilhar um vídeo com o pedido de casamento para a sua namorada, uma mulher de 76 anos.

E, embora este registro tenha viralizado, não é de agora que o casal compartilha a vida a dois nas redes. Ao analisar a conta do TikTok, é possível ver ambos em diversas gravações, incluindo desafios virais, saídas, etc.

Para o dia em que pediu a namorada em casamento, Giuseppe contou com diversos balões em formato de coração e se ajoelhou diante de sua amada.

Recomendados

Estas notícias também podem te interessar:

Em apenas 4 dias, o vídeo compartilhado já soma quase 40 milhões de visualizações. Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao registro divulgado no Tik Tok. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Idoso instala câmera em casa e se surpreende ao descobrir quem roubava seu dinheiro

Depois de desconfiar da quantidade de dinheiro em seu cofre, que cada vez aparecia em menor quantidade, John Rennie, um idoso de 79 anos, resolveu instalar uma câmera de segurança e se surpreendeu ao descobrir quem era o responsável pelos roubos em sua casa. O caso foi registrado em Queensland, na Austrália.

Idoso instala câmera em casa e se surpreende ao descobrir quem roubava seu dinheiro

De acordo com o detalhado pelo portal Publimetro, após analisar as imagens, John acabou descobrindo que seu vizinho e na realidade melhor amigo era quem estava furtando dinheiro do cofre e outros espaços de sua residência.

Em linhas gerais, trata-se de Pav Taak, um homem de 47 anos, que foi flagrado pelas câmeras em ao menos 4 ocasiões. “Fiquei destroçado quando vi que ele entrava na minha casa…

Quer ler o restante da notícia? Então, basta clicar aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos