Social

Ela anunciou a gravidez durante o velório do bebê da prima e foi expulsa do local

A mãe, enlutada, decidiu expulsá-la do local após não conseguir entender as atitudes da mulher.

Uma mãe de luto precisou lidar com uma situação extremamente desconfortável durante o velório de sua filha de dois meses. Segundo ela, a prima aproveitou o momento para anunciar que está a espera de um “bebê forte e saudável”.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu contar sua situação por meio de uma postagem no Reddit.

A mãe enlutada conta ter perdido sua filha de dois meses para a Síndrome da Morte Súbita Infantil. Após isso ela se viu em uma depressão profunda e ficou incapaz de sair da cama por um longo período de tempo.

A jovem mãe, de 26 anos, conta que não recebeu qualquer contato ou mensagem de condolência por parte de sua prima, Emily, ou dos membros de sua família. Mesmo magoada, ela conta ter ignorado estes sentimentos na época, mas as coisas mudaram completamente durante o funeral da criança.

Quando a prima se aproximou para lhe dar as condolências, ela percebeu que algo estava diferente desde a última vez em que a tinha visto.

Ela anunciou a gravidez durante o funeral

Em seu relato, a mãe explica: “Percebi que ela estava apoiando a mão sob o estômago e que seu estômago estava um pouco maior. Ela me viu olhando e disse: ‘surpresa! Estou grávida!’. Eu fiquei sem saber como reagir e olhei fixamente para ela antes de sair andando”.

Segundo sua publicação, a mulher explica que durante todo funeral ficou olhando para seu próprio colo e chorando por medo de precisar ver fotos de sua filha, e que ao ver a prima se reaproximar acreditava que ela estava ali para lhe oferecer algumas palavras de conforto.

“Em vez disso ela segurou a barriga e disse algo como: ‘parte meu coração pensar que algo assim pode acontecer com meu anjinho, não consigo imaginar o que você está vivendo agora. Somos abençoados por ter um bebê saudável e forte’”, conta a mulher.

Leia também: Ela exigiu que a enteada cuidasse dos irmãos e se surpreendeu com a resposta

“Fiquei chocada! Comecei a dizer que minha filha não morreu por não ser saudável, mas sim por uma doença que não conseguimos controlar e a mandei sair imediatamente do funeral”.

Desde então ela afirma ter recebido diversas mensagens de parentes, algumas a apoiando e outras com raiva dizendo que ela “exagerou” em sua reação, mas para os usuários do Reddit ela agiu de forma correta.

“Sua prima parece uma pessoa horrível! Não a convide para mais nada!”, comentou uma pessoa.

“Sinto pela sua perda. Sua prima parece ser narcisista e só consegue pensar em si mesma. Ela não teve compaixão e usou o funeral da sua filha para anunciar publicamente sua gravidez”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos