Social

Descoberta de mulher ao buscar conchas em praia termina em caso de polícia

Uma investigação está sendo realizada pela Promotoria Departamental de Maldonado

Descoberta de mulher ao buscar conchas em praia termina em caso de polícia

A polícia de Playa Mansa, localizada no Uruguai, foi acionada ontem (19) por uma mulher que procurava conchas e que durante sua caminhada acabou encontrando algo inusitado: uma mão humana.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, há um mês aproximadamente, o corpo de um homem foi desmembrado e lançado no Rio da Prata, no entanto, a polícia descartou qualquer relação do caso com o membro achado recentemente e isso devido ao estado de decomposição.

Em declaração, testemunhas que também presenciaram a mão encontrada pela mulher afirmaram que se encontrava em estado de decomposição muito avançado.

Recomendados

Leia depois também estas notícias:

Agora, a polícia científica do Uruguai segue realizando as análises correspondentes e as investigações também seguem por parte da Promotoria Departamental de Maldonado.

Outro caso da vida real

Cadeirante é detido pela 5ª vez ao tentar roubar veículo

Conhecido no México como “El ruedas mágicas” [”O rodas mágicas”, em português], um cadeirante foi detido pela quinta vez ao tentar roubar peças de um veículo. Ele já havia sido flagrado em outra oportunidade por câmeras de segurança.

Trata-se de Jorge “N”, um homem de 49 anos, que já havia sido detido no ano passado e flagrado por uma câmera de segurança. Nesta ocasião em específico, ele tentava furtar peças de um carro quando acabou sofrendo uma queda e então foi capturado pela polícia.

Vejamos a seguir o registro que repercutiu no Instagram e que foi compartilhado pelo portal Publimetro México. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Sobre a nova detenção do cadeirante

Classificado popularmente por usufruir da puerta giratoria [porta giratória, em português] — termo utilizado para elencar possíveis falhas legais e sujeitos que entram e saem de sistemas de detenção…

Quer ler o restante da notícia? Basta então que clique aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos