Social

Homem tem infarto e morre ao tentar enterrar mulher que havia assassinado

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cova e estava amarrado e envolvido por sacos plásticos

Homem tem infarto e morre ao tentar enterrar mulher que havia assassinado
Homem tem infarto e morre ao tentar enterrar mulher que havia assassinado Foto ilustrativa - Freepik

Joseph McKinnon, um homem de 60 anos, dos Estados Unidos, foi encontrado morto recentemente no quintal de sua casa. A polícia e o informe de um legista confirmaram que ele teve um infarto ao tentar enterrar Patricia Ruth Dent, de 65 anos, que morreu estrangulada.

ANÚNCIO

Segundo informações, oficiais da cidade de Trenton foram acionados com a denúncia de que um homem estava inconsciente no quintal de sua residência e ao chegar ao local encontraram Joseph.

Em declaração, as autoridades afirmaram que o homem “não apresentava sinais de traumatismo e se suspeita que faleceu por causas naturais”.

Recomendados

Não deixe de ler esta notícia: Sexta-feira 13: Homem surta com esposa após mulher não o acordar para sua caminhada às 5h da manhã

Novos detalhes sobre o caso

“Enquanto a morte estava sendo investigada e os parentes foram notificados, um segundo corpo foi localizado em uma cova recém-aberta. Patricia Ruth Dent, 65 anos, do mesmo endereço, que parecia ter morrido de um crime”, reforçaram as autoridades locais.

O corpo de Patricia foi encontrado dentro da cova e estava amarrado e envolvido por sacos plásticos. As autópsias reforçaram a causa da morte de ambas as pessoas.

Por fim, após a análise de provas e conversa com testemunhas, acredita-se que Joseph atacou Ruth em sua residência.

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias