Social

Homem ‘leva um fora’ por causa do nome de seu cachorro

Segundo ele, após apresentar o animal para a mulher ela passou a ignorá-lo e deixou de responder suas mensagens.

Um homem ficou preocupado depois de seu último encontro amoroso. Segundo ele, após descobrir o nome de seu cachorro, sua pretendente passou a ignorar suas mensagens.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o homem, de 27 anos, decidiu contar sua história por meio de uma postagem no Reddit.

Em seu relato ele explica que estava saindo com uma garota nos últimos dias, mas que após apresentar a ela seu cachorro de estimação a jovem passou a ignorá-lo completamente.

Recomendados

“Nós nos conhecemos faz alguns dias e já saímos em alguns encontros. Recentemente ela veio até minha casa e conheceu meu cachorro. Quando disse a ela que o nome dele é David ela pareceu ficar desapontada. Desde então ela não me responde mais, já fazem 3 dias”.

Ele acredita que a culpa é do nome de seu cachorro

Sem conseguir encontrar outro motivo para o comportamento de sua pretendente, o homem acredita que o afastamento foi por conta do nome do cachorro.

“Eu realmente errei? Devo trocar o nome do meu cachorro? Mais alguém por aqui tem um cachorro chamado David?”, questiona o homem após contar sua história.

Para os usuários da plataforma, o homem se livrou de uma enrascada. “Ela não está respondendo por algum outro motivo. Ou alguma coisa que aconteceu ou ela está usando isso como desculpa. Para mim, nomes de gente são a melhor opção para cachorros”.

Leia também: Mulher tem vergonha de usar sua aliança de casamento por causa do tamanho do anel

“Se você está pensando em trocar o nome de seu cachorro para agradar outras pessoas, então é melhor parar aí mesmo”, comentou outro.

“Não pense em trocar o nome de seu cachorro porque outra pessoa se importa com isso. Eles não são prejudicados por este motivo e é apenas a opinião de cada um. Seu cachorro é o que realmente importa”, afirmou outra pessoa.

“Ela pode ter te ignorado por outros motivos, mas, por favor, não troque o nome de seu cachorro por causa de outra pessoa”, finalizou outro usuário da plataforma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos