Social

Com a língua bifurcada, ela afirma poder provar dois sabores ao mesmo tempo

Por conta de sua modificação corporal extrema, ela afirma agora ser capaz de experimentar até dois sabores diferentes ao mesmo tempo.

Pepsi ou Coca-cola?

Uma mulher apaixonada por modificações corporais extremas fez uma revelação um tanto quanto inusitada. Graças a bifurcação em sua língua ela relata poder provar duas coisas diferentes ao mesmo tempo.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Brianna Mary Shihadeh decidiu revelar seu “talento peculiar” por meio de uma publicação em seu TikTok. O vídeo rapidamente viralizou após diversas pessoas ficaram extasiadas com a habilidade da mulher.

Leia também: Tatuagem feita como forma de homenagem deixa jovem completamente decepcionada

Brianna, que é artista especializada no feitio de dreadlocks, mostrou ser capaz de provar dois refrigerantes ao mesmo tempo. Essa façanha é realizada graças a sua língua que foi bifurcada em um procedimento de modificação corporal. Com isso, ela consegue colocar a língua em dois copos ao mesmo tempo.

Após publicar o registro em seu perfil do TikTok, a mulher conseguiu mais de 290 mil visualizações no vídeo, que rapidamente passou a ser comentado por diversos perfis.

Para demonstrar sua habilidade única, ela decidiu resolver um dos maiores embates dos fãs de refrigerantes.

Pepsi ou Coca-Cola?

⚠️⚠️ Atenção!! As imagens podem gerar desconforto em algumas pessoas!! ⚠️⚠️

Na gravação, a jovem pode ser vista a frente de dois copos os quais utiliza para colocar os refrigerantes. Após encher os copos, ela coloca cada parte de sua língua em um dos recipientes para provar os sabores.

@flowerfriendly

Reply to @i_am_sofakingcool I always thought coke was sweeter until I tried this. 😳 #fyp #foryou #splittongue #splittonguechallenge #tattoos #bodymodification #positivevibes #smile

♬ Elevator Music - Bohoman

Depois de algum tempo ela chega a uma conclusão: é quase impossível sentir alguma diferença no sabor. Porém, nos comentários, a jovem afirma:

“Apesar do sabor ser o mesmo e de eu sempre ter achado que a Coca-cola era mais doce do que a Pepsi, não senti diferenças. Mas o copo de Pepsi é definitivamente mais gaseificado, ele não perdeu o gás mesmo sendo aberto antes”.

Além de testar o sabor dos refrigerantes, ela também decidiu testar a sensação ao sentir um sabor doce e outro salgado ao mesmo tempo. Neste caso, em particular, ela afirmou que seu “cérebro ficou confuso”.

@flowerfriendly

#stitch with @cheekycharmy I still am blown away soda and water at the same time 😳😭 #fyp #splittongue #bodymodification #facetattoo #splittonguechallenge

♬ Elevator Music - Bohoman

Rapidamente os seguidores da jovem pediram a ela outros tipos de testes, sendo os mais populares: “refrigerante de lata e refrigerante de máquina” e “Fanta laranja e Fanta Uva”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos