Social

Tatuagem feita como forma de homenagem deixa jovem completamente decepcionada

Ela queria homenagear a bisavó com um delicado desenho floral e acabou se decepcionando após ver o resultado final em sua pele.

tatuagem

Tatuagens são uma conhecida forma de homenagear um ente querido. Pensando nisso, uma jovem decidiu tatuar uma delicada arte floral como forma de homenagear sua bisavó, no entanto ela acabou recebendo um desenho bem diferente do esperado.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Jessika Gancedo decidiu fazer um desenho em homenagem a sua bisavó. Na época ela tinha somente 18 anos e agora precisa lidar com o resultado frustrado da tatuagem.

Ela pretendia fazer um desenho “doce e delicado” de uma flor de íris acompanhada de um par de asas, já que sua bisavó se chama Iris. O desenho custou cerca de 350 dólares, aproximadamente R$1800, e foi um presente dado por seu pai.

Recomendados

O resultado e a história da tatuagem foram apresentados pela jovem por meio de uma publicação em seu TikTok, no vídeo ela revela que além de presenteá-la com o valor da tatuagem, seu pai foi o primeiro a dizer que ela parecia com um “repolho”.

@jessikabaileyg

Reply to @tiffcountrymomma bad tattoo reveal 😂 don’t judge me too hard 🥹🥹 if anyone knows someone in the sav area that can quote me on a cover up lmk 😂😂 #fyp #fail #tattoofail #psa

♬ original sound - Jessika Gancedo

Tatuagens ‘ruins’ são ‘coisa de família’

Apesar de sua intenção ao fazer um desenho, a tatuagem de Jessika não conseguiu atender suas expectativas ou até mesmo resistir ao tempo, visto que está completamente desbotada.

No vídeo, que já conta com mais de 500 mil visualizações, a jovem revela que não tomou todos os cuidados necessários antes de fazer a tatuagem: “Não pesquisei sobre o artista e não levei uma imagem de referência pra ele. Eu apenas dei a ideia da tatuagem e descobri que iria custar 350 dólares”.

Leia também: Jovem compartilha o resultado desastroso de uma tatuagem feita durante as férias

“Era para ser uma flor de íris com casas, uma pequena homenagem para minha bisavó Iris. Assim que terminei a tatuagem eu a mostrei para meu pai e ele disse que fiz uma ‘bela homenagem para um repolho’”.

Jessika revela que desde então vem tentando encontrar um tatuador para cobrir ou arrumar o desenho. “O primeiro disse que será fácil cobrir, mas o segundo já me disse que o novo desenho precisará ser bem grande”, conta a mulher que afirma ainda: “Tatuagens ruins são de família, meu pai tem uma pior que essa”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos