Social

Mulher tem vergonha de usar sua aliança de casamento por causa do tamanho do anel

Segundo ele, a mulher não gosta de usar o anel por ser “pequeno demais” para seus padrões.

Um homem causou uma comoção nas redes sociais após publicar um vídeo em seu perfil do TikTok contando que a esposa se recusa a utilizar a aliança de casamento comprada por ele. Segundo o relato, ela está se sentindo “envergonhada” pelo fato de o anel ser “pequeno demais” para ela.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o homem, identificado como Arash, publicou um vídeo em seu TikTok revelando que a mulher decidiu utilizar um elástico ao invés de sua aliança de casamento.

Segundo ele, a esposa está se sentindo “envergonhada” por ter uma aliança de casamento “pequena” e se recusa a utilizar a joia.

No vídeo, compartilhado por ele, a mulher pode ser vista utilizando um anel de plástico ao invés de seu incrível anel de brilhantes de 3 quilates. Na legenda, o homem explica que a esposa não estava utilizando o anel por acreditar que o diamante é muito pequeno para ela.

@tiktokarash

#answer to @spidermark790 Did you catch it the first time? Mrs. rubber ring - no. 1 viewed “Persian-themed” clip on TikTok … #persian #persians #funnypersian #persianwife #mrsrubberring #rubberring

♬ original sound - Arash

“Minha esposa tem vergonha de seu ‘pequeno’ anel de diamante de três quilates, então ela usa essa coisa de borracha”.

Os seguidores ficaram indignados

Rapidamente os seguidores do homem demonstraram estar indignados com a atitude da mulher, que em outro vídeo revelou o motivo pelo qual acredita que o anel é pequeno.

@tiktokarash

Repost from a few months back … since y’all so interested in my wife and her 💍🤣#persian #persianwife #persiangirl #persiangirls #persianwives #wife

♬ original sound - Arash

No novo registro ela explica: “Alguém tentou me juntar com seu primo, obviamente isso aconteceu porque eles não viram meu anel... então ele simplesmente não é grande o suficiente. Se fosse maior, eles teriam visto”.

Leia também: Sogra exige que seu vestido de noiva antigo seja utilizado pela nora

Rapidamente os usuários começaram a comentar nas publicações, que já alcançaram milhões de visualizações, e muitos foram duros ao criticar a mulher.

“Pegue o anel de volta e a deixe usar esse elástico”, sugeriu um seguidor, ao que outro completou: “Talvez você precise de uma nova esposa que aprecie o que você dá e faz por ela”.

“Coloque o anel em volta dos papéis do divórcio e a mande fazer as malas”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos