Social

Ex-morador de rua Givaldo Alves e Instagram farão audiência de conciliação

Principal perfil do ex-morador de rua foi retirado do ar pela plataforma sem explicações

O ex-morador de rua Givaldo Alves já foi notificado de que a Justiça marcou uma audiência de conciliação entre ele e a empresa dona da rede social Instagram no próximo dia 17 de maio.

Givaldo abriu uma ação para que o Instagram reative sua principal página na rede social, com quase 500 mil seguidores, desativada há cerca de duas semanas. O ex-morador de rua pede ainda R$ 6 mil a título de danos morais.

A conta @givaldoalves_brasil continua aparecendo nas buscas no Google, mas está fora do ar. Nesta conta, o “mendilover”, como se denominava, desenvolvia sua nova carreira como influenciador digital e postava suas fotos e vídeos. Em um post feito em uma conta auxiliar, após a primeira ser derrubada, ele disse que estavam tentando cancelá-lo nas redes.

Recomendados

“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, disse o ex-mendigo de Planaltina.

Givaldo ficou famoso após ser flagrado pelo personal trainer Eduardo Alves dentro de um carro, fazendo sexo com sua esposa, Sandra Fernandes, em uma rua deserta da cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

O ex-morador de rua foi agredido e acabou internado no hospital por vários dias, enquanto a mulher foi parar em um hospital psiquiátrico, onde foi diagnosticada com surto psicótico.

LEIA TAMBÉM: Ele foi proibido de conhecer o sobrinho enquanto não mudar o nome de seu cão

Após sair do hospital, Sandra deu diversas entrevistas e disse que tudo o que quer na vida agora é ter uma vida normal.

Sandra ainda entrou na Justiça com um pedido para que o ex-morador de rua não fale mais sobre ela nas redes sociais

“Eu não aceito que ele acabe com a minha moral e eu tenho o direito de ser preservada”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos