Ao invés de se divertir após descobrir uma nova gravidez, uma mulher se viu em uma situação complicada depois de revelar a gestação para sua família. Segundo ela, sua cunhada também está grávida e não ficou contente em saber que as duas irão compartilhar um novo período de gravidez.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher foi acusada pela cunhada de “ter engravidado propositalmente ao mesmo tempo que ela”.
Em uma postagem no Reddit ela conta que teve seu primeiro filho muito cedo, e por tal motivo ela e o marido decidiram esperar para ter um novo bebê. Na época em que começaram a tentar engravidar de seu segundo filho ela descobriu que sua cunhada estava grávida, o que a deixou um pouco abalada.
Ela conta que ficou um pouco sentida pois “pareceu acontecer tão rápido” para sua cunhada, mas no seu caso as coisas estavam um pouco complicadas.
Apesar disso, a família seguiu animada pela chegada de um novo membro, e logo eles fora surpreendidos ao descobrir que também seriam pais novamente. No entanto, a reação da cunhada também não foi muito receptiva ao descobrir que o irmão e a esposa teriam um bebê apenas 1 mês após o nascimento de seu filho.
Aconteceu novamente
Após um ano da gestação, a mulher conta que a irmã de seu marido decidiu engravidar novamente. “Ela e o noivo começaram a tentar conceber e acabaram engravidando. Embora eu quisesse esperar mais para ter um terceiro bebê, precisei retirar meu anticoncepcional por motivos de saúde e acabei engravidando novamente, apenas 3 meses depois dela”.
Ao contar a novidade para a família, a mulher relata que nem todos foram receptivos. “Minha cunhada não ficou feliz, os pais do meu marido não demonstraram muito interesse na minha nova gravidez e, para ser honesta, nem eu esperava pois meu filho mais novo tem somente 1 ano”.
ANÚNCIO
Leia também: Ela descobriu que estava grávida ao mesmo tempo que sua barriga de aluguel
“Recentemente minha cunhada disse que a situação toda é culpa minha, que eu deveria ter ‘dado’ essa gravidez única de presente para ela e que não precisava ‘ter me esforçado’ para engravidar ao mesmo tempo”, conta a mulher que está começando a se questionar se deveria ter parado de tentar conceber ao saber da nova gestação da cunhada.
Para os usuários do Reddit, ela deve ficar tranquila. “Você não é obrigada a colocar o planejamento familiar da sua cunhada em meio ao seu. Ela está agindo de uma forma infantil”.
“Da próxima vez tente ser mais específica e combine também as datas possíveis de parto”, sugeriu outro usuário da plataforma.