Social

Tatuagem delicada se transforma em um ‘imenso borrão’

Com o passar dos anos, a tatuagem que era uma delicada flor acabou se transformando em uma grande mancha de tinta.

Uma jovem decidiu compartilhar a forma como o passar dos anos afetaram uma de suas tatuagens preferidas. Inicialmente feliz com um delicado ramo de flores tatuado em seu corpo, ela viu o desenho se transformar rapidamente em um borrão de tinta.

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, Lydia Rose decidiu compartilhar a situação de sua tatuagem através de um vídeo postado em seu perfil no TikTok.

Segundo ela, somente depois de passar por esse processo ela conseguiu entender o que os tatuadores querem dizer quando se referem a tatuagens que “sangram” ou “vazam” ao longo dos anos.

Recomendados

Em seu relato, Lydia conta que fez um desenho delicado de uma flor em sua orelha como forma de cobrir um desenho anterior, feito durante sua adolescência.

No entanto, com a ação dos anos a delicada flor foi se tornando irreconhecível até virar uma grande mancha de tinta preta em sua orelha.

Ela faz um alerta para outras pessoas

Alertando outras pessoas que pretendem tatuar esta região do corpo, Lydia afirma em seu vídeo: “Não façam tatuagens idiotas, crianças... elas vão acabar desta forma”.

Na publicação, que já foi vista mais de 300 mil vezes, ela explica que antes de fazer a tatuagem o tatuador a informou de que tatuagens feitas em linhas finas na região escolhida por ela normalmente acabam com a tinta se espalhando para os lados após cerca de dois anos.

“Eu pensei: ‘hum, acho que não é bem assim, já vi outras tatuagens de linhas finas feitas há mais de dois anos e elas parecem perfeitas’, e segui em frente”.

Leia também: Com tatuagens em 95% do corpo, ela chocou os seguidores ao postar suas fotos antigas

Ela então mostra o antes e depois do desenho: “Essa era minha tatuagem logo depois de ser feita. Essa pequena e delicada coisinha na minha orelha... Agora ela está assim”.

Diante do vídeo, diversos usuários comentaram na publicação: “Eu queria que alguém tivesse me avisado sobre isso antes de eu fazer a minha tatuagem”.

“Você realmente escolheu um local ruim para uma tatuagem deste tipo”, disse outro seguidor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos