Social

Mulher diz que não irá mais cozinhar para marido após comentário absurdo feito por ele: “Fiquei muito ofendida”

A mulher ouviu o comentário sem que seu marido percebesse.

Nesta quinta-feira (5), uma mulher chamou a atenção rapidamente nas redes sociais após relatar comentário realizado por marido durante refeição na casa dos sogros. O desabafo foi feito no Reddit e ganhou mais de 20 mil reações dentro de 10 horas de postagem.

“Meu marido não sabe cozinhar. Ele também não é fã da comida que eu cozinho do meu país de origem. Vê-lo vivendo de fast food me motivou a aprender a cozinhar as refeições comuns de sua família”, iniciou o desabafo.

Veja mais: Após desabafar, moça é criticada por comprar liquidificador à sua namorada ao invés de colar em aniversário de relacionamento

De acordo com o relato, a mulher demorou um pouco para pegar o jeito na cozinha. Contudo, agora ela se garante no preparo das refeições que seu marido gosta. Ela contou que o homem sempre a elogiou e a incentivou a aprender mais.

O comentário do marido

A mulher contou que tudo começou durante jantar na casa dos sogros. Após terminar sua refeição, ela se retirou da mesa para lavar as mãos, enquanto o marido ainda comia.

Ao retornar à mesa, ela ouviu seu sogro dizer para o homem ir com calma, pois estava comendo muito depressa. O sogro perguntou a seu filho se ele comia bem em casa, já que estava devorando o jantar.

“Meu marido disse que eu cozinho para ele, mas a comida que eu faço só pode ser dada a porcos, não a humanos. Fiquei magoada e muito ofendida.”

As consequências do comentário

Após ouvir o comentário feito pelo marido, a mulher surgiu na frente deles e comunicou que não iria mais cozinhar para ele. Ela pegou sua bolsa e disse que estava indo para casa.

“Ele voltou mais tarde dizendo que não era assim e que, mesmo que fosse, eu deveria estar feliz por ele ainda comer minha comida quando ainda ‘não está perfeita.’”, desabafou.

De acordo com a mulher, seu marido está hospedado na casa do pai, já que ela não está mais cozinhando para ele.

“Eu disse que ele poderia ficar lá o quanto pudesse após ele comunicar que não voltaria para quase enquanto eu não cozinhasse, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Ele pode ficar lá”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos