Social

Homem é duramente criticado após reclamar de atitude inocente de sua filha

Estou começando a pensar que posso ser o idiota por acusar ela de tais coisas”, disse ele.

Um homem, 50, relatou um episódio que aconteceu entre ele e sua filha, 25, no fórum Reddit, há um mês. Após questionar usuários sobre sua atitude em relação à jovem, o homem foi duramente criticado por internautas.

Veja mais: Após desabafar, moça é criticada por comprar liquidificador à sua namorada ao invés de colar em aniversário de relacionamento

O homem iniciou o relato falando sobre o namorado da filha, 27, que tricotou para ela um cobertor marcando o nome dela. Segundo ele, o resultado não ficou muito bom, mas a jovem adorou por algum motivo.

Recomendados

“Sempre que estou visitando seu apartamento, ela quase sempre está com ele (o cobertor) quando está sentada no sofá ou na cama. Fica muito frio onde moramos, mas o quanto ela gosta desse cobertor é estranho, como se ela fosse uma criança obcecada por um bicho de pelúcia ou brinquedo”, relatou.

O comentário sobre o cobertor

De acordo com o relato, o homem questionou sua filha recentemente sobre o porquê de ela gostar tanto do cobertor. A jovem respondeu que o presente de seu namorado é uma forma lembrar dele, pois ainda não moram juntos.

“Eu disse que ela estava agindo como uma criança. Ela rebateu que não era. Repeti que ela definitivamente estava agindo como uma criança, e que eu achei estranho”, escreveu o homem.

O pai da jovem contou que sua filha pediu para ele deixá-la em paz, pois estava discutindo sem necessidade, além de infantilizá-la por conta daquela situação. Até porque a atitude da moça era inocente. “Estou começando a pensar que posso ser o idiota por acusar ela e o namorado de tais coisas”, concluiu.

O homem é criticado

Ao questionar os usuários da plataforma, o pai da jovem recebeu uma enxurrada de críticas sobre a forma como falou com a filha. Um dos internautas escreveu um texto tecendo duras opiniões contrárias ao homem, que recebeu quase 30 mil votos.

“Você realmente quer um problema com sua filha gostando de algo que o namorado dela fez para ela? Sério? Não importa que não pareça uma obra-prima. Ele fez isso para ela e é especial para ela”, escreveu o internauta.

“Estou tentando o meu melhor para não usar todos os tipos de linguagem que provavelmente me baniriam. Eu gosto muito daqui e você não vale a pena. Deve ser muito triste ser você. Ninguém nunca se esforçou para fazer de você alguma coisa. isso é provavelmente o melhor, porque sua bunda não iria gostar de qualquer maneira”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos