Social

Ela tomou uma atitude depois de receber ‘cantadas’ do marido de sua melhor amiga

Após diversas mensagens de flerte e insinuações serem enviadas pelo homem, ela decidiu tomar uma atitude, mas não estava preparada para o que aconteceu.

Representação (Imagem de Renata Re por Pixabay)

Cansada de receber indiretas e insinuações feitas pelo marido de sua melhor amiga, uma mulher decidiu abrir o jogo e contar a situação para sua amiga, ela só não esperava que a situação fosse virar contra ela.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar sua história no Reddit para entender se realmente foi ela quem agiu errado diante da situação.

Ela conta que sempre teve um pé atrás com o marido de sua melhor amiga e ficou extremamente revoltada quando ele começou a enviar mensagens com insinuações para seu Facebook.

Recomendados

Segundo ela, o homem implorou para que as mensagens não fossem reveladas à sua esposa e tentou voltar atrás quando a mulher chamou sua atenção. No entanto, ela sentiu que deveria ser sincera com a amiga e contar a ela o que havia acontecido.

Depois de capturar imagens das mensagens com os comentários inapropriados, ela ligou para a amiga e marcou um encontro para conversar com ela pessoalmente sobre a situação constrangedora.

“Eu esperava que ela fosse ficar chateada com a situação, mas fiquei surpresa quando ela ficou chateada comigo”, conta.

Ela se surpreendeu com a reação da amiga

Em sua postagem a mulher, que tem 31 anos, conta que conhece sua melhor amiga desde que tinham 15 anos. por este motivo, ela decidiu que o melhor a fazer seria contra a verdade a ela.

“Ela me disse que eu devo ter enganado seu marido para fazê-lo pensar que esse tipo de mensagem era ok e que ele nunca faria algo desse tipo sem ser provocado”, conta a mulher chocada com a atitude da amiga.

“Eu disse a ela que nunca faria isso com ninguém e principalmente com minha melhor amiga. Mostrei a ela como fiquei enojada com a situação e com o que ele escreveu. Falei para ela que fiquei preocupada com ela porque se ele estava fazendo isso com uma amiga dela, imagina com outras desconhecidas”.

Leia também: Decisão de esposa no leito de morte do marido causa briga com a família do homem

Depois da conversa ela conta que a amiga saiu irritada e a bloqueou nas redes sociais. Elas não se falam desde então. “Espero que seja apenas raiva mal direcionada e que ela precise de tempo para aceitar a situação. Não sei mais o que fazer e sei que ficar quieta sobre isso teria sido pior”.

Para os usuários do Reddit, ela fez o certo. “Ela deve saber há algum tempo, mas está em negação e tentando achar uma forma de justificar isso para se sentir melhor”.

“Ela tem o direito de saber, cabe a ela decidir o que fazer com isso”, comentou outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias