Social

Noivo exige que companheira remova tatuagem em memória do filho e marido mortos

Ele está exigindo que ela remova ou cubra o desenho feito como forma de homenagear seu falecido marido e filho mortos em um acidente.

Uma noiva está completamente desnorteada depois que seu noivo pediu para ela remover uma tatuagem memorial feita em homenagem a seu falecido marido e filho.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher postou sua história no Reddit de forma anônima e contou aos demais usuários sobre sua situação.

Ela relata que ficou viúva por três anos até conhecer seu noivo Julius. “Perdi meu marido e meu filho de 4 anos em um acidente de barco. Quando consegui me reerguer eu tatuei seus nomes em meu peito. Nada muito grandioso, apenas seus nomes em letras bonitas e dois corações”.

Após conhecer o atual companheiro ela se sentiu a vontade para compartilhar sua história de vida e, no momento, ele foi “muito compreensivo” e a acolheu. Após um ano de relacionamento ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.

“Ontem, após eu sair do banho, Julius me perguntou quando eu pretendo remover minha tatuagem e disse que conhece alguém muito bom em fazer isso que pode até nos dar um desconto”, relata a mulher.

Ela ficou em choque

No momento em que ouviu o questionamento de seu noivo, a mulher conta não ter conseguido pensar em uma resposta uma vez que a ideia de remover a tatuagem nunca passou por sua cabeça.

“Ele disse que estamos quase nos casando e que eu tenho que seguir em frente. Eu disse a ele que já fiz isso e ele afirma que é difícil fazer isso enquanto eu ainda tenho o nome deles tatuado em meu peito e que isso o incomoda toda vez que temos algum tipo de intimidade”, conta.

Segundo o relato, o homem afirma se sentir “desconfortável e inseguro” ao ver a tatuagem por acreditar que ela ainda vive no passado e decidiu “dar um gelo” na companheira até que ela se decida.

Leia também: Mulher pede por tatuagem delicada e recebe o oposto

“Contei para minha mãe e ela disse que também consegue entender o lado dele”, ela agora se questiona se está errada em se recusar a remover a tatuagem e, aparentemente, grande parte dos usuários do Reddit concordam que ela deve manter o desenho.

“É preciso ser extremamente inseguro para se sentir ameaçado pelo falecido marido e filho de alguém! Ele precisa amar e aceitar tudo o que você é e não esconder as partes que prefere não ver”, comentou uma pessoa.

“O fato de ele esperar vocês noivarem para tocar nesse assunto é um grande sinal de alerta”, comentou outra ao que uma terceira complementou: “Tatuagens são feitas para serem permanentes, foram usadas para marcar eventos, pertencimento, amor e outras coisas. Suas tatuagens estão em seu peito pelos motivos certos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos