Social

Homem fica furioso ao descobrir que a namorada já foi barriga de aluguel

Após ver algumas fotos antigas ele descobriu que a namorada foi barriga de aluguel para a irmã e não ficou nem um pouco feliz com isso.

Sogra exige escolher o nome da neta

Anos atrás uma mulher decidiu ajudar a irmã que lutava contra a infertilidade e se ofereceu para ser barriga de aluguel dela. Ela só não esperava que seu atual namorado fosse se importar com esse fato de seu passado.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher contou no Reddit que tinha apenas 20 anos quando sua irmã passou por diversos problemas de infertilidade incluindo diversos abortos espontâneos. Por este motivo, ela decidiu se tornar a barriga de aluguel dela e gestou sua sobrinha que atualmente tem sete anos.

Apesar de ter sido a barriga de aluguel, ela informa que não tem sentimentos maternais em relação à sobrinha e, por tal motivo, decidiu não contar o fato para seu namorado. No entanto, ele se surpreendeu ao ver fotos em que ela aparece com a barriga de grávida.

Ela e o namorado estão em um relacionamento há aproximadamente dois anos e meio, e ela foi clara com ele quando disse que não pretende ter filhos, no entanto ele ficou confuso ao vê-la grávida e chegou a pensar que ela havia tido um filho e o levado para adoção.

Ele não ficou feliz em saber da atitude da namorada

Após descobrir que a companheira foi barriga de aluguel para a irmã, o homem acabou se sentindo incomodado com a situação.

“Ele me disse que eu deveria ter dito a ele e que não era justo eu estar disposta a dar um filho para minha irmã e nem sequer pensar em ter um filho com ele. Fiquei chateada porque existe diferença em carregar uma criança e criar uma criança”, conta.

Ela então lembrou o companheiro de que ele concordou em viver sem ter filhos, mas ainda assim o homem segue chateado com a situação.

Leia também: Noivo exige que companheira remova tatuagem em memória do filho e marido mortos

Para os usuários do Reddit, ela não fez nada de errado, mas deve pensar com cuidado sobre seu relacionamento. “Ele teve uma reação exagerada, mas isso é compreensível pois ele está pensando que se você se dispôs a dar um bebê para sua irmã, deveria ao menos considerar ter o seu próprio bebê”.

“Vocês cometeram o erro de pensar que ele poderia ficar bem sem filhos quando os dois sabem que ele os quer. Ele não está bem com isso e se você não estiver disposta a mudar de opinião, ele vai ficar ressentido com você”, comentou um usuário da plataforma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos