Social

Criança leva bebida alcoólica à base de tequila para colegas em escola infantil; ficaram embriagados

O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos.

Uma criança em idade pré-escolar levou uma bebida com tequila para a escola e a compartilhou com outras quatro colegas na semana passada, disseram funcionários da escola aos pais.

O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site Telemundo Chicago.

Um porta-voz da escola descreveu a bebida como “uma bebida alcoólica pré-misturada de porção única que foi comercializada como limonada para adultos”.

Alexis Smith, uma das mães de uma menina que recebeu a bebida, disse que ficou surpresa quando a escola a chamou para dizer que sua filha havia bebido álcool.

Smith disse que a escola não conseguiu lhe dar uma resposta, no momento. Ele também disse que sua filha não vai voltar para esta escola, por preocupação.

Criança leva bebida alcoólica à base de tequila para colegas em escola infantil; ficaram embriagados

Um porta-voz da escola divulgou um comunicado: “Os funcionários da escola ficaram sabendo da bebida e imediatamente abordaram a situação, que incluiu consultas com profissionais médicos no controle de venenos e ligações para os pais das crianças envolvidas”.

Em uma carta enviada aos pais, a escola também disse que medidas disciplinares seriam tomadas.

Ainda de acordo com as informações, a unidade detalhou que nenhuma das crianças precisou de atendimento médico, mas que a equipe da escola havia consultado profissionais médicos preventivamente.

Com informações do site Telemundo Chicago

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos