Social

Doce polêmico acaba virando uma tatuagem inusitada

Quase sempre um dos últimos da caixa de chocolates a ser escolhido, o bombom em questão ganhou uma tatuagem realista eternizada por um admirador.

Tatuagem

Tatuagens são comumente realizadas como forma de homenagear algo ou alguém que tem grande importância na vida da pessoa que resolve eternizar o desenho em sua pele.

Geralmente um retrato ou frase são as pedidas mais comuns quando se trata deste tipo de tatuagem, mas recentemente uma pessoa foi além e decidiu homenagear seu chocolate preferido.

Conforme publicado pelo portal Mulher, o tatuador Éghon Tacconi, que é especializado em tatuagens no estilo minimalista e em pequenos retratos, compartilhou com seus seguidores uma tatuagem inusitada de uma pessoa que decidiu eternizar na pele seu amor por um chocolate.

Recomendados

O desenho chamou atenção pela sua beleza e por retratar perfeitamente um dos bombons menos queridos dos amantes de caixas de chocolate: o bombom Caribe.

O bombom polêmico foi homenageado

Conhecido por ser um dos doces menos desejados da caixa de bombons, o Caribe é um chocolate recheado com doce de banana. Na tatuagem realista, o desenho reproduziu de forma impecável os traços em tons de amarelo da embalagem, com o sombreado e as cores garantindo a sensação de que o cliente está com o doce sobre sua pele.

Apenas algum tempo depois da publicação, feita no perfil do Instagram do artista, a tatuagem começou a gerar diversas interações e comentários. E novamente os usuários ficaram divididos entre o amor, e o desprezo, pelo chocolate.

“Caribe. Diz aí qual você prefere da caixa?”, questionou o artista que rapidamente recebeu respostas: “É o meu predileto! Amo os renegados!”, escreveu uma seguidora que logo recebeu uma resposta de outra: “O pior do mundo”.

Leia também: Tatuador compartilha sua nova, e inusitada, forma de ‘tatuagem temporária’

Felizmente, para o artista e para a pessoa que recebeu a tatuagem, a arte ficou fidedigna a realidade. No entanto, outra mulher não teve a mesma sorte ao registar em sua pele o amor por uma música.

Ao citar a frase de um dos grandes sucessos do grupo ABBA, a mulher se confundiu com a letra e acabou tendo um trecho da música tatuado de forma errada em seu corpo. Confira o resultado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos