Social

Ela errou as palavras ao pedir uma tatuagem e agora precisa conviver com o erro

Ao ditar uma frase de sua música preferida para o tatuador ela se confundiu com uma palavra e agora precisa conviver com o erro tatuado em seu corpo.

tatuagem

Após pensar por muito tempo uma mulher decidiu fazer uma tatuagem para levar sempre em seu corpo sua música preferida. No entanto ela acabou errado ao ditar a frase para o tatuador e acabou com a letra errada tatuada na costela.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Sophie Croft, que é uma fã declarada do grupo ABBA ficou completamente arrasada ao descobrir que cometeu um erro ao ditar uma frase de sua música preferida para o tatuador.

Ela, que queria tatuar uma das principais frases da música em sua costela, se confundiu e acabou trocando uma das palavras do texto.

Recomendados

Após descobrir o erro, ela decidiu compartilhar sua situação com os demais usuários do TikTok e gravou um vídeo explicando sobre sua “pequena confusão”.

@sophiecroftt

got the wrong word tatted on me. never getting another tattoo in my life.

♬ original sound - Claudia Stuto

Sophie, que é uma grande fã do ABBA, decidiu tatuar uma das frases da música Slipping Through My Fingers, lançada pelo grupo em 1981. No entanto, ao ditar a frase para o tatuador ela se confundiu em uma das palavras e acabou com a letra incorreta tatuada em suas costelas.

Tatuagem única

Graças a seu erro, Sophie agora tem uma tatuagem única em seu corpo. Ao invés da frase “I let precious time go by” ela se confundiu e ditou ao tatuador a frase “I let precious time slip by”.

Para revelar seu erro, ela aparece assustada na gravação enquanto parte da música toca ao fundo. Após a frase em questão ser claramente pronunciada pela cantora, ela mostra sua tatuagem com as palavras trocadas. “Não acredito que tatuei a letra errada”, desabafa.

Na legenda da publicação, ela relata: “Tem uma palavra errada na letra tatuada em mim. Nunca mais vou fazer outra tatuagem na minha vida!”.

Leia também: Tia leva sobrinha de 13 anos para fazer um piercing sem autorização da mãe

O vídeo da jovem já possui mais de 500 mil visualizações e diversos comentários, muitos deles tentando animá-la a respeito de sua “tatuagem única”.

“É uma coisa boa! Isso faz sua tatuagem ser única”, escreveu um seguidor, ao que outro respondeu: “‘Slip’ soa melhor do que ‘go’ na minha opinião”.

Um terceiro chamou atenção para o título da música: “Querida, você acabou de combinar perfeitamente o título da música com a letra, é tudo sobre o contexto”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos