Um homem foi criticado após gastar um valor exorbitante para dar um chá de bebê luxuoso para sua esposa, e utilizar o dinheiro dos presentes para pagar pela festa.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem, que decidiu permanecer anônimo, contou sua história em uma publicação no Reddit.
Em seu relato, o futuro pai conta que ele e a esposa estão esperando pelo primeiro filho, que deve nascer em maio.
Para comemorar o nascimento da criança, eles decidiram dar um chá de bebê e, ao contrário de sua esposa que queria algo pequeno, ele decidiu fazer um grande, e luxuoso, evento.
“Gastei mais de 2.500 dólares (aproximadamente 11 mil reais) no aluguel do local e somente depois percebi que tinha zerado minha conta e não terei dinheiro nas próximas duas semanas”.
“Então peguei o dinheiro que recebemos de presente e coloquei na minha conta”, relata o homem.
Ele afirma que a esposa ficou chateada com a decisão
Continuando seu relato, o homem explica que a esposa ficou completamente chateada com a situação por acreditar que o valor deveria ser usado para comprar coisas para o bebê, e não para pagar pela festa.
ANÚNCIO
“Ela está chateada porque a maior parte do dinheiro foi presente da família dela. Eu apenas presumi que qualquer dinheiro recebido era para pagar o chá de bebe, e ela assumiu que seria para outras coisas”.
“Não consigo deixar de sentir que ela está sendo ingrata, mas eu também deveria ter planejado com antecedência para não ficar sem dinheiro”, finaliza o homem.
Leia também: Mulher é chamada de egoísta por se recusar a amamentar o sobrinho
Para os usuários do Reddit, ele estava completamente errado em sua suposição.
“Você não estava preparado para isso. Os presentes de um chá de bebê são para ajudar com as despesas envolvidas em ter um bebê e não para dar uma grande festa. Cresça”, dizia um dos comentários.
Depois de repensar suas atitudes, o homem retornou e atualizou a publicação: “Vocês estão certos. Eu achei que o dinheiro do chá de bebê era para pagar pela festa, como acontece em alguns casamentos, ou para qualquer coisa que o casal precisasse. Nem pensei sobre o fato de ser para o bebê e não pensei em colocar em uma poupança para ele, mas gostei dessa ideia. Vou dar o dinheiro para minha esposa e deixá-la decidir sobre o que fazer”.