Social

Mulher tinha marca ‘inofensiva’ em sua unha por 10 anos até que descobriu algo grave

Ela relatou do que se tratava em um vídeo que soma mais de 28 milhões de visualizações

Mulher tinha marca ‘inofensiva’ em sua unha por 10 anos até que descobriu algo grave

Pode uma marca aparentemente “inofensiva” ser considerada algo grave? Para quem está curioso sobre este questionamento, um relato compartilhado por uma mulher no TikTok mostrou que na realidade sim. Vamos entender melhor?

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro, a jovem, identificada como María Sylvia e que mora nos Estados Unidos, convivia há 10 anos com o sinal que foi crescendo debaixo de sua unha, e sempre acreditou que não se tratava de algo grave.

No entanto, em seu vídeo, ela confessou que descobriu que na verdade a marca era um tipo de câncer.

O relato da mulher

Compartilhando sua experiência em um desafio viral, a jovem de 25 anos disse: “Eu: tendo isso há 10 anos, achando que era um grande traço na minha unha”. E, poucos segundos depois aparece a frase que diz: “É câncer”.

Por fim, com mais de 28 milhões de visualizações nas imagens, Sylvia complementou: “Eu gostaria de estar brincando, mas eu tenho algumas fotos incríveis”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo que repercutiu. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Outro caso da vida real

Jovem busca médico por meses com dor de cabeça, mas o descoberto era muito pior

O caso de Oliver Cooper Grace, um jovem do Reino Unido, repercutiu internacionalmente após a história de seu estado de saúde se tornar conhecida e revelar como por pouco ele escapou de uma situação grave.

Oliver, de 22 anos, buscava frequentemente ajuda médica devido às reiteradas dores de cabeça que sentia, mas sempre era enviado para casa uma vez que acreditavam que ele tinha apenas uma dor comum.

No entanto, um dia, Grace vomitou e foi levado novamente ao serviço de urgências, porém, desta vez, após realizarem um exame, os médicos fizeram uma descoberta definitiva: ele estava próximo de entrar em coma…

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos