O caso de um taxista repercutiu recentemente na Argentina, após o homem ser levado ao hospital depois de ser atingido com golpes de faca em um suposto assalto. No entanto, o fato teve maior visibilidade e uma reviravolta uma vez que um detalhe foi descoberto. Vamos entender melhor?
Segundo informações do portal Publimetro, o homem, cuja identidade não foi revelada, ligou para os amigos informando que havia sido assaltado e que estava ferido.
Diante da situação, um de seus amigos chegou ao local e o levou imediatamente ao hospital, dando entrada no paciente como um caso de assalto, com golpe de arma branca.
- Veja também esta notícia: Mulher repercute nas redes por ter ‘mão de tubarão’
Como toda a verdade foi descoberta?
Embora o amigo tenha dito aos funcionários do hospital que seu companheiro havia sido vítima de um crime, o que consequentemente fez com que os colabores acionassem a polícia — como acontece em outros países — o taxista se negou a comentar sobre o ocorrido.
Para desvendar de vez a mentira contada pelo condutor, os oficiais revisaram as câmeras de segurança e constataram o momento em que o sujeito abre a porta de seu veículo e então atinge a si mesmo com um golpe de faca.
Por fim, mesmo com a descoberta feita pelos policiais, não ficou claro o porquê o homem atuou de tal forma. Não há também detalhes sobre seu atual quadro de saúde.
Homem agride esposa e ao ser capturado entra em desespero pedindo perdão
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/2LIGKWJFWJAR3AT7G4RVKBSERY.jpg)
Registrado no sábado (26) em um shopping da cidade de Envigado, na Colômbia, um vídeo repercutiu no Instagram ao mostrar o momento em que um homem é capturado após agredir sua esposa e demonstra uma reação inusitada.
De acordo com informações, o sujeito tentou fugir do local após as agressões, porém foi perseguido por várias pessoas e posteriormente entregue à polícia.
Ao analisar o vídeo, em espanhol, é possível escutá-lo dizer: “Eu estava brigando com minha esposa, meu velho”...