Social

Jovem descobre que tem tumor cerebral após acontecer isso

Ele teve um incômodo durante quatro meses, até que descobriu a verdade

Jovem descobre que tem tumor cerebral após acontecer isso

O caso de um jovem, publicado no portal de medicina BMJ Case Reports, chamou a atenção pela forma como ele descobriu que tinha um tumor no cérebro. Ficou curioso e quer saber mais?

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Metro Ecuador, durante quatro meses o jovem sofreu com soluços insistentes, até que resolveu buscar atendimento médico para descartar qualquer problema.

No entanto, embora inicialmente nenhum problema tenha sido identificado, quando realizada uma varredura na região do cérebro, os exames confirmaram uma alteração e um glioma pontino difuso, que é um tumor que fica localizado em uma região do tronco encefálico.

Segundo os informes médicos, o tumor foi localizado junto com uma forma leve de hidrocefalia, em que há excesso de líquido acumulado no cérebro.

Por fim, vale ressaltar que embora os episódios de soluços sejam totalmente comuns, caso ocorram por um período prolongado é recomendado que você busque imediatamente a um profissional para que as análises correspondentes sejam feitas.

Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso.

Outra história da vida real

Hospital confunde bebê com lixo hospitalar e o incinera antes que pais pudessem sepultá-lo

Pais de um bebê nascido morto recentemente em um hospital na cidade de Concórdia, na Argentina, estão revoltados e acusam o centro médico de confundir a criança com resíduos patológicos e então incinerá-lo.

De acordo com informações do portal Publimetro Chile, Carolina e Gonzalo, quem foram responsáveis por fazer a denúncia nas redes, buscaram o Hospital Delicia Concepción Masvernat e pouco tempo depois foram comunicados do falecimento de seu bebê. Então, como medida final, a mãe precisou passar por uma cesariana de urgência para retirar a criança.

O início do pesadelo dos pais no hospital

Em entrevista, Carolina relatou que inicialmente ela e o companheiro resolveram conhecer o bebê. Na ocasião, além de vê-lo, eles também vestiram a criança, que posteriormente foi levada ao necrotério, para receber os cuidados necessários e então ser sepultada no dia seguinte.

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos