Social

Homem agride esposa e ao ser capturado entra em desespero pedindo perdão; veja

Ele tentou fugir do local, mas acabou perseguido e capturado

Homem agride esposa e ao ser capturado entra em desespero pedindo perdão

Registrado ontem (26) em um shopping da cidade de Envigado, na Colômbia, um vídeo repercutiu no Instagram ao mostrar o momento em que um homem é capturado após agredir sua esposa e demonstra uma reação inusitada.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro, o sujeito, cuja identidade não foi revelada, tentou fugir do local após as agressões, porém foi perseguido por várias pessoas e posteriormente entregue à polícia.

Ao analisar o vídeo, em espanhol, é possível escutá-lo dizer: “Eu estava brigando com minha esposa, meu velho”. E em resposta, uma pessoa disse: " Então, pior! Você acha isso bonito?”.

Já em outro momento, o homem que protagonizou as agressões se demonstra apreensivo e com a voz trêmula, ele diz: “Perdoe-me, me desculpe, me perdoe”, enquanto é repreendido “Isso não se faz parceiro, as mulheres não se tocam”.

Por fim, embora tenha tentado mais uma vez se justificar, afirmando que foi agredido primeiro, a iniciativa do sujeito mais uma vez foi repreendida: “É preciso ser homem. É preciso ser homem e não revidar!”.

Veja abaixo o vídeo que repercutiu, caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Mulher tem atitude inusitada ao descobrir que estava sendo traída

Mulher usa seu carro para bater em veículo de marido após descobrir que estava sendo traída

Embora alguns tentem ignorar a situação, não são incomuns os casos que pessoas têm atitudes inusitadas quando descobrem que estão sendo traídas, certo? E, para quem está curioso, um fato ocorrido recentemente na República Dominicana mostra qual foi a reação adotada por uma mulher ao se deparar com tal fato.

Segundo informações, após descobrir a suposta infidelidade, a mulher utilizou seu veículo para atingir o do esposo uma vez que o encontrou com a amante.

No vídeo, é possível ver como a mulher atinge o carro por diversas vezes, enquanto é...

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos