Social

Mulher repercute nas redes por ter ‘mão de tubarão’

Ela enfrenta uma batalha desde dezembro e teve sua história divulgada recentemente

Mulher repercute nas redes por ter ‘mão de tubarão’

O formato da mão de Sadie Kemp, uma mulher que mora em Peterborough, na Inglaterra, repercutiu e chamou a atenção de internautas, alguns deles afirmando que parece ser “de tubarão”. Ficou curioso e quer saber mais?

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Metro Ecuador, desde dezembro, Sadie, que é ex-profissional da saúde, está lutando contra uma infecção que por pouco não custou sua vida.

Em linhas gerais, Kemp começou a sentir fortes dores na região do abdômen e buscou auxílio médico. Na época, ela recebeu alguns analgésicos, porém que não fizeram efeito, então após exames específicos, foram identificados cálculos renais com um quadro infeccioso.

Recomendados

Embora toda a iniciativa médica para reverter o quadro de saúde da mulher de 34 anos, a situação de Sadie piorou e estando em sepse, ela foi internada em total emergência.

Como inicialmente não apresentava nenhuma melhora, os médicos responsáveis pelo caso tiveram que induzir um coma durante 11 dias e através de um procedimento cirúrgico, algumas amputações em sua mão foram feitas e sua mão esquerda foi ligada ao abdômen para assegurar o suprimento de sangue nesta região que ocorrida de maneira irregular.

Sobre a mão de tubarão

Já acordada de seu coma, os médicos resolveram separar o braço ligado ao abdômen e então é que fizeram a “descoberta”. Por meio de um registro de familiares, Kemp aparece com o braço inchado e parte de um polegar.

“Eu olhei para ele pela primeira vez e movi o que restava do meu polegar e disse ‘Uau, parece um tubarão”

—  Relatou a mulher de 34 anos

Por fim, embora o processo que ainda tenha que enfrentar com relação à sua saúde, Sadie tenta levar a situação da maneira mais leve possível.

Veja abaixo um dos vídeos que repercutiu. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos