Social

Conheça a verdade sobre o vídeo do soldado ucraniano dançando no TikTok

Após rumores de que ele estaria morto, o soldado ucraniano gravou um vídeo confirmando que está vivo no TikTok.

Um vídeo tem se tornado viral no TikTok nos últimos dias. Nele, um soldado ucraniano identificado como Alex Hook (@alexhook2303) dança ao som de ‘Smooth Criminal’, de Michael Jackson. O vídeo já teve 69,2 milhões de visualizações. Veja.

O soldado tem postado vários vídeos e desde a invasão Russa à Ucrânia ele tem publicado ele e demais soldados no campo de batalha dançando ao som de sucessos mundiais.

Segundo diversos veículos de comunicação internacionais, os vídeos estão sendo postados supostamente para que sua filha veja que ele está bem, já que em vídeos mais antigos o soldado pode ser visto vestido de civil acompanhado de uma garotinha que os usuários apontaram é sua filha.

Recomendados

Depois que surgiram relatos de que ele havia morrido no leste de Donbas, ele foi ao TikTok para compartilhar vídeos do campo de batalha para mostrar à filha que estava seguro. A postagem foi feita nesta segunda-feira, 28.

“Ele faz vídeos para que a filha veja e não se preocupe com ele”, comentou um seguidor.

Leia mais: Influenciadora tenta vender biquinis usando a guerra na Ucrânia como “gancho”

Anteriormente, no Twitter, vários seguidores manifestaram preocupação com o estado de Alex Hook. Diversos posts foram feitos na rede social. Veja alguns deles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos