Social

Mulher se enfurece ao ver o resultado de sua nova tatuagem

Uma mulher está enfurecida depois que sua nova tatuagem ficou completamente diferente do esperado apenas 1 semana após ser feita.

Uma jovem ficou completamente enfurecida depois de ver sua nova tatuagem ficar completamente diferente do que o desejado por ela.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher pagou 100 dólares (aproximadamente R$500) para tatuar um de seus dedos.

Taylor Gehris utilizou seu perfil no TikTok para compartilhar o registro desastroso. Após ir até um estúdio de tatuagem com a intenção de tatuar seu dedo, a jovem se surpreendeu quando, apenas uma semana depois, o desenho desapareceu quase que completamente.

Recomendados

A jovem, que mora na Flórida, EUA, compartilhou em um vídeo a explicação do motivo pelo qual tinha optado por tatuar chamas em seu dedo.

Nos primeiros dias ela ficou completamente apaixonada pela tatuagem, mas passado 1 semana ela se surpreendeu ou ver que do desenho sobraram somente algumas linhas.

A tatuagem deu errado

Em seu relato, que viralizou rapidamente, Taylor, de 20 anos, explica que gastou o valor de 100 dólares com a tatuagem. Para ela, que não é uma especialista no assunto, o desenho desapareceu uma vez que o tatuador não “se aprofundou o bastante” na hora de realizar o desenho em sua pele.

Ela contou sua teoria em resposta a um usuário que comentou em sua publicação. O homem explicou que possui uma tatuagem nos dedos há 10 anos e que ela permanece intacta. Taylor então dise: “A minha não era profunda o suficiente, a sua deve ter sido profunda e realmente deve ter doído”.

Leia também: Ao utilizar o Google Mapas usuário flagra registro de criança presa em lixeira

Rapidamente outros usuários começaram a comentar avisando a jovem que tatuagens realizadas nos dedos geralmente não tem uma boa duração, principalmente se comparadas a outras partes do corpo. No entanto, todos concordaram que os desenhos deveriam durar mais que uma semana.

Diante disso, os usuários a estimularam a pedir o dinheiro de volta. “Tudo bem, os dedos não seguram bem a tinta ao longo dos anos, mas depois de uma semana? Peça seu dinheiro de volta!”, comentou um usuário.

“As tatuagens nos dedos desaparecem sim, mas não devem desaparecer completamente. Estou feliz que o tatuador que fez as minhas tinha a mão pesada porque amo as tatuagens que fiz nos dedos”, comentou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos