Social

Mulher enche carro do namorado de post-its no dia de São Valentim querendo fazer surpresa, mas acaba estragando tudo

História inusitada se tornou viral nas redes sociais.

Uma usuária do TikTok que compartilhou imagens da grande surpresa que preparou para o amado, mas infelizmente não saiu como ela imaginava.

Segundo seu depoimento, ela só queria dar um presente ao parceiro durante a comemoração do dia Dos Namorados, como detalhado pelo site Meganoticias.

Então ela encheu o carro branco com vários post-its coloridos, como é possível ver nas imagens.

Recomendados

“Eu só queria surpreender meu namoro e estraguei o carro dele”, diz o registro que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Mulher enche carro do amado de post-its no dia de São Valentim querendo fazer surpresa, mas acaba estragando tudo

Embora a surpresa, a princípio, tenha sido muito agradável, ao retirar cada um dos papéis coloridos, a tinta começou a sair, que ficou impregnada em toda a lataria do carro.

Nas imagens, é possível ver como o homem tenta lavar as marcas deixadas pelos pequenos papéis, mas apesar do seu notório esforço não consegue limpar por completo.

A publicação original já conta com mais de 4,3 milhões de visualizações, 370 mil curtidas e milhares de comentários

Ainda de acordo com as informações, o caso teria acontecido na semana passada. Em outros países, a data é comemorado em 14 de fevereiro, diferentemente do Brasil. Confira imagens:

@cecidejesus8 solo quería darle una sorpresa por San Valentín #co che arruinado #yp #ypg ♬ sonido original - ᴍᴏᴅᴏ_ᴅᴀʀᴋ ❤︎

Texto com informações do site Meganoticias

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos