Social

Ao utilizar o Google Mapas usuário flagra registro de criança presa em lixeira

Um vídeo mostra o momento em que o usuário utiliza o Google Mapas para achar a imagem de uma criança presa na lixeira de um parque.

Registro foi feito pelo Google Mapas

Um usuário do TikTok compartilhou em seu perfil um estranho achado no Google Mapas. No vídeo, que viralizou rapidamente, ele localiza uma criança presa em uma lixeira em um parque.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, os usuários do TikTok foram surpreendidos pelo registro de um usuário que compartilhou seu achado.

Identificado como “The Google Earth Guy”, o usuário já acumulou mais de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil do TikTok, no qual ele compartilha capturas de tela que mostram as descobertas mais inesperadas realizadas ao navegar no Google Mapas.

Recomendados

As publicações envolvem desde registros de vulcões ativos a localização de um pato de borracha gigante boiando no mar.

No entanto, entre seus achados, ele se surpreendeu ao encontrar a cabeça de uma criança saindo de uma lixeira no Parque de Valency, em Lausanne, na Suíça.

Ele localizou uma criança presa em uma lixeira

No vídeo, que já conta com mais de 600 mil visualizações e mais de 2 mil comentários, o usuário comenta: “Eu tenho diversas perguntas sobre como ele conseguiu chegar lá”.

Com a descoberta impressionante, diversos usuários questionaram como era possível que alguém estivesse exatamente naquela posição quando o registro foi realizado.

@thegoogleearthguy

Reply to @hebraketestedme i have so many questions on to how he got there. #fyp #thegoogleearthguy #viral #googleearth #trending

♬ yeeeee - cash moneyyyy

Este questionamento rapidamente gerou uma infinidade de comentários que foram realizados por outros usuários, levantando as mais diversas hipóteses para a criança estar na lixeira.

“Ele estava brincando de esconder. Parece claramente isso”, comentou um usuário.

“Quando você não lavou a louça e sua mãe está atrás de você”, comentou outro.

Além do registro compartilhando a criança localizada na lixeira. Outros vídeos do usuário também chamam a atenção dos usuários e acumulam milhões de visualizações.

Em outra publicação o usuário compartilha uma série de momentos engraçados, e inusitados, que foram capturados pelas câmeras do Google Mapas. Muitos desses registros deixam em dúvida o que realmente estava acontecendo no momento em que a imagem foi captura.

Leia também: Mulher fica arrasada após brincadeira cruel durante seu chá de revelação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos