Social

Ela já comprou seis vestidos para usar no dia de seu casamento, mas ainda não encontrou um noivo

Uma mulher confessou ter comprado seis vestidos de noiva diferentes para utilizar em seu casamento, mas ainda falta encontrar um noivo.

Representação (Pixabay)

Em uma publicação feita no Reddit uma mulher confessou ter comprado seis vestidos de noiva para utilizar no dia de seu casamento. No entanto, apesar de já ter os vestidos, ainda falta a ela um noivo.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher contou sua história após publicar a imagem de uma captura de tele mostrando sua avaliação sobre a compra realizada. De forma anônima, a avaliação dizia: “Uau! Encomendei seis vestidos de noiva e um deles foi esse! Só que ninguém me pediu em casamento ainda, mas estou pronta para quando acontecer”.

vestidos de noiva
Representação (Imagem de StockSnap por Pixabay)

“O modelo é elástico e tem o comprimento perfeito! Eu tenho 1,60 de altura. Amo este vestido. Agora eu preciso sair em uma caçada a um homem, ou mulher, que queria casar comigo! Estou aberta a qualquer possibilidade”, escreveu a mulher.

Recomendados

Ela ainda acrescentou uma nota de 5 estrelas ao vestido e teve sua resenha considerada “útil” por ao menos 145 pessoas.

Usuários do Reddit ficaram divididos com a postagem da mulher

Diante da publicação feita pela mulher, os demais usuários do Reddit ficaram divididos em relação a sua atitude. Para muitos, o comportamento dela não é algo “saudável” ou “normal”.

“É triste que existam mulheres desesperadas para encontrar um cônjuge para realizar uma cerimônia de casamento e não o contrário. Digo mulheres porque é mais comum em mulheres, por razões culturais, acredito”.

Outro usuário acrescentou: “Perfeitamente saudável, perfeitamente normal...” e logo foi complementado por um terceiro comentário: “Não entendo como malucos esquisitos como esse encontram alguém que quer se casar com eles. Como você consegue?”.

Confira também:

No entanto, outros usuários defenderam a mulher diante das críticas. “Ela parece tão confiante, honestamente, que não vejo porque as pessoas a estão criticando de forma tão grosseira Vestidos de noiva podem se transformar em uma decoração legal”.

“Encomendar propositalmente vários vestidos de noiva antes de precisar de um é algo estranho, mas no caso de alguém encontra o vestido perfeito enquanto faz compras, não vejo problemas nisso”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias