Uma mulher grávida buscou apoio de usuários de um fórum online após decidir nomear seu filho com o mesmo nome pelo qual seu cachorro de estimação atendia.
ANÚNCIO
Segundo a publicação feita pelo The Mirror, a mulher publicou sua história de forma anônima.
Ela começa sua publicação compartilhando sobre a perda de seu cachorro há 2 anos em decorrência de um câncer. Por ainda ser ligada às boas memórias referentes ao animal, o único nome pelo qual ela pensa em chamar seu filho, é o mesmo pelo qual ele atendia.
“O único nome de menino com o qual eu posso concordar é Charlie. Eu amo esse nome, por isso escolhi chamar meu beagle de Charlie há 12 anos atrás. Há 2 anos ele teve um câncer agressivo e nos deixou”, conta a mulher.
Apesar de ter a certeza de que, se seu bebê for um menino, ela irá chamá-lo de Charlie, a futura mãe teme que a escolha possa causar uma situação complicada com outras pessoas de sua família.
Ela quer homenagear seu falecido cachorro ao dar o nome dele para seu filho
Ela então questiona os demais usuários sobre sua principal preocupação: “É errado dar ao meu filho o nome de Charlie? Ele vai nos odiar por dar a ele o nome que era de um cachorro?”.
Diante de sua postagem, diversos usuários do fórum compartilharam suas opiniões.
ANÚNCIO
Confira também:
- Homem exige uma ‘folga do filho’ por ter um salário melhor que o da esposa
- Mulher fica irritada ao descobrir o nome do filho de seu chefe; entenda o motivo
- ‘Minha melhor amiga acha o nome da minha filha ridículo’
- Ela desconfia que os sogros possuem uma cópia da chave de sua nova casa
“Só não diga a ele que ele tem o nome de um cachorro, caso isso seja uma preocupação. Eu não acho que isso seja errado”, escreveu um usuário.
“Essa é sua escolha. Eu não acho que seu filho vai te odiar. Melhor do que nomeá-lo com o nome de seu artista favorito ou personagem de novela favorito”, disse outro.
“Por aqui tivemos o mesmo problema. Nós tínhamos um labrador de 10 anos chamado Dusty, ele faleceu no verão passado. Nós dois gostamos do nome Dustin, mas não conseguimos que nosso primogênito compartilhasse o nome do nosso primeiro cachorro. Eu não queria que ele soubesse que recebeu o nome do cachorro, mas não tinha como isso ser um segredo”, finalizou outro usuário.