Social

Influenciadora é criticada após preenchimento labial e provoca haters: “Ganhei muito mais seguidores”

Após mostrar resultado do procedimento, influenciadora recebe inúmeros comentários negativos.

Uma usuária do TikTok tem sido amplamente alvo de críticas de seguidores sobre seus procedimentos estéticos, especificamente preenchimento labial e bronzeamento artificial. O perfil de Abbey Coburn tem cerca de 46 mil seguidores no Instagram e um vídeo no qual ela desabafa contra os haters tem viralizado.

Ela gravou o vídeo no carro e disse o intitulou de “atualização labial”. Ela disse: “Estamos no segundo dia agora, e o inchaço e os hematomas são reais. No entanto, muito obrigado a todos por odiarem meus vídeos anteriores, significa o mundo para mim. Obrigada novamente do fundo do meu coração por fazer isso. Eu ganhei muito mais seguidores como resultado”.

Abbey Coburn confirma não estar preocupada com a repercussão negativa de seus procedimentos estéticos entre seus seguidores. “Para todos que me odeiam, minhas mãos também não combinam com meu rosto!”, ela escreveu ao lado de um vídeo de si mesma dançando.

Recomendados

Grande parte dos comentários de seguidores em seus posts realmente a criticam, mas outros seguidores a encorajam a continuar postando seu conteúdo. “Ignore os haters, acho você incrível”, escreveu um. “Você é incrível! Eu gosto de ver seus vídeos, seu sotaque, sua maquiagem e seus dias de preguiça porque você é uma mãe tão relacionável e real!”, escreveu outro usuário do TikTok.

Leia mais sobre polêmicas nas redes

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos