Social

A verdade por trás do vídeo que mostra cobra estrangulando homem durante show de circo

Gravação voltou a circular na Internet.

Um vídeo que mostra o momento desesperador em que um show de circo dá errado na Rússia voltou a se tornar notícia na Internet.

A gravação que mostra como um artista é estrangulado enquanto manipula uma cobra no picadeiro é de 2019.

De acordo com o Daily Mail, as imagens chocantes que mostram o homem caindo de joelhos enquanto a cobra, que pode ser uma píton ou jiboia, o aperta firmemente.

A cena mostra os trabalhadores do circo prestando socorro e carregando a vítima desacordada. Notícias afirmam que o artista não sobreviveu, mas existem contradições.

Quando o vídeo veio à tona, relatos da mídia diziam que aconteceu no Daguestão, uma república no sul da Rússia. No entanto, a polícia da região disse que nenhum incidente desse tipo foi registrado com eles.

“Isso nunca aconteceu conosco”, disse uma fonte policial que negou os fatos.

Cobras podem “apertar” humanos até a morte?

Cobras constritoras tem o poder de matar humanos, mas poucos casos são documentados, pois sua dieta consiste em animais.

Em 2021, uma fazendeira chamada Wa Tiba, de 54 anos, desapareceu e teve o corpo encontrado dentro de uma cobra píton na ilha de Muna, na Indonésia.

De acordo com o The Washington Post, a aldeã havia ido vigiar uma plantação de milho cerca de oitocentos metros de sua casa na noite e não voltou.

Quando os familiares saíram a procura da mulher, encontraram uma cobra píton de sete metros que parecia ter comido algo grande.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la descobriram Tiba intacta e com a mesma roupa que usava quando desapareceu.

Em 2018, outro caso semelhante também foi noticiado no mundo todo. Os vídeos, que circulam até hoje nas redes sociais (clique aqui para ver as imagens fortes), mostram aldeões lamentando enquanto abrem a grande cobra e encontram a vítima que estava desaparecida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos