Os padrinhos sempre desempenham um papel importante no casamento, principalmente quando desejam demonstrar seu carinho pelo noivo através de um discurso.
No entanto, tudo pode sair do controle de forma rápida, ainda mais quando o padrinho decide acrescentar um pouco de humor ao seu pronunciamento em homenagem ao casal.
Segundo o The Mirror, um padrinho recentemente apostou no humor e acabou vendo suas piadas levarem a situação ao caminho oposto do esperado.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/MWILUFRNPNDRPM6RSENCQCDGAU.jpg)
Depois que seu discurso enfureceu o noivo, o padrinho decidiu procurar o Reddit para desabafar sobre sua situação.
Ele explicou que era o segundo casamento de seu amigo, sendo que no primeiro ele também desempenhou o papel de padrinho. Por este motivo, ele acreditou que o casamento anterior seria um bom tema para uma piada “inofensiva”.
Enquanto algumas pessoas, incluindo a noiva, se divertiram com a piada, o noivo ficou enfurecido.
Ele decidiu contar uma piada que viu na internet
Em seu relato, o padrinho conta: “Eu vi essa piada online e acabei rindo, decidi utilizá-la em meu discurso de abertura”.
Somente quando foi abordado pelo noivo foi que ele percebeu que havia alguma coisa errada.
“Tudo correu bem, o discurso acabou. Mas mais tarde, depois de algumas bebidas, meu amigo começou a dizer que eu estava fora da linha com esse tipo de piada, e que eu o envergonhei”, conta o homem.
“Ele disse que não era engraçado e que eu não deveria ter mencionado seu casamento anterior como parte do discurso. Eu realmente pisei na bola?”, questiona ele aos usuários do Reddit.
Confira também:
- Homem pede o divórcio após a escolha de músicas do casamento causar uma briga na família
- Jovem grávida se casa com um objeto inusitado para salvar a honra de sua família
- Ela teve que decidir entre convidar o padrasto ou os irmãos para o casamento
- Sogra assume o planejamento do casamento e deixa a mãe de noiva de fora da lista de convidados
Os usuários ficaram divididos diante da postura do padrinho, com alguns o defendendo e outros o criticando por envolver o relacionamento anterior de seu amigo no discurso.
“Você deveria ter perguntado a ele se ele concordava com isso. Já que você não perguntou, você foi o errado nessa situação”, escreveu um usuário.
“Eu diria que nenhum dos dois está errado aqui, Foi uma piada inofensiva e divertida, que fez as pessoas rirem. No entanto, o noivo tem direito de sentir o que sentiu”, finalizou outro.