Social

Ele foi ao hospital com dores intensas no ouvido e se surpreendeu ao descobrir a causa

Um homem procurou a emergência se queixando de dores fortes no ouvido, após ser submetido ao exame médico, ele se surpreendeu com o diagnóstico.

Um jovem procurou atendimento médico se queixando de dores intensas em seu ouvido e se surpreendeu quando o médico revelou o que havia de errado.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, após submeter o jovem a um exame detalhado o médico descobriu que as dores relatadas por ele eram resultado de uma barata que estava presa em seu canal auditivo.

O caso aconteceu na cidade de Huizhou, na China, durante uma onda de frio. Segundo o médico o inseto teria se instalado no ouvido do paciente a procura de um local seco para se aquecer a noite. No entanto, sua movimentação causarou as dores e estava ameaçando romper o tímpano do homem.

Recomendados

Fu Jia, médico responsável pelo atendimento, visualizou a barata utilizando um endoscópio para examinar o canal auditivo do homem.

O médico localizou uma barata no canal auditivo do paciente

Em seu relato, ele conta que o jovem chegou para atendimento reclamando que “algo estava batendo na lateral de sua orelha” o fazendo sentir dor.

O inseto foi removido com sucesso

Tomando cuidado para evitar forçar o “objeto”, até então desconhecido, ainda mais fundo no canal auditivo do jovem, o médico examinou a orelha cuidadosamente. Caso ele não tomasse os devidos cuidados, o tímpano do paciente poderia ser danificado severamente.

Por conta do incômodo, todas as tentativas de retirar o inseto foram frustradas uma vez que o paciente se movia de dor a cada nova tentativa. Desta forma, foi necessário utilizar uma leve anestesia para remover o corpo estranho.

Segundo informações divulgadas para a imprensa, a barata foi removida com sucesso e o jovem teve alta pouco tempo depois da finalização do procedimento.

Confira também:

Apesar de impressionante, esta não foi a primeira vez que uma barata se alojou no canal auditivo de uma pessoa.

Zane Wedding, da Nova Zelândia, passou por uma experiência similar quando uma barata se alojou em seu ouvido após um mergulho na piscina.

O inseto foi removido em procedimento breve, de 5 minutos. “Foi um alívio instantâneo... Senti um estalo assim que o médico a removeu”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos