Social

Mulher é encontrada morta ao lado do esqueleto da própria mãe

O caso macabro deixou moradores da cidade de Corrientes, na Argentina, completamente arrepiados.

O corpo de uma mulher foi localizado ao lado do esqueleto de sua própria mãe, com o qual ela conviveu por anos sem levantar suspeitas.

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso foi registrado na cidade argentina de Corrientes, no bairro de 300 Viviendas.

Fontes relatam que o caso veio à tona depois que vizinhos do local acionaram a polícia devido ao mau cheiro que vinha do prédio. A situação foi agravada uma vez que eles também notaram a ausência da moradora do local.

Diante da denúncia, a equipe de emergência da polícia compareceu ao local. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com o corpo da mulher. Até o presente momento a causa da morte da moradora não foi confirmada, mas acredita-se que esteja relacionada a forte onda de calor que atinge a Argentina.

Descoberta de um novo corpo

Após localizarem o corpo da mulher, os policiais continuaram realizando buscas no local e se surpreenderam com um achado horripilante em outro cômodo da casa.

Em um dos quartos, sob uma cama, repousava um outro corpo em estado avançado de decomposição. O esqueleto estaria no local por pelo menos 2 anos.

Confira também:

A moradora do local foi identificada como sendo Norma Traversaro, com idade aproximada entre 50 e 60 anos. Após exames, foi confirmado que o outro corpo pertencia a sua mãe, que não teve a identidade revelada.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização de uma autópsia com a intenção de esclarecer o caso e a causa das mortes.

A princípio, lesões relacionadas com armas brancas e armas de fogo foram descartadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos