Social

Mais um caso: Mulher doa rim para namorado doente e ele termina meses depois por telefone

Ela relatou também que foi traída em uma festa após a cirurgia

Mulher doa rim para namorado doente e ele termina meses depois por telefone
Mulher doa rim para namorado doente e ele termina meses depois por telefone Reprodução - TikTok

Recentemente, compartilhamos dois casos de pessoas que doaram um rim para a sogra e companheiro, e, pouco tempo depois, tiveram o relacionamento rompido. E, se você achava que estas eram as únicas situações do tipo, um novo relato no TikTok mostra mais um exemplo. Vamos entender melhor?

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Meganoticias, trata-se do caso da jovem Collen, que “não queria ver o namorado morrer” e então resolveu doar um de seus rins. Em linhas gerais, a situação do companheiro da mulher era bastante delicada e os órgãos funcionavam com cerca de 5% da capacidade média.

O que aconteceu depois da cirurgia?

Após realizar o procedimento, ambos se recuperaram e seguiram o relacionamento, até que, segundo Collen, ela foi traída pelo namorado em uma festa de Las Vegas. Diante desta situação, a jovem perdoou o companheiro, porém a situação só foi piorando.

Você pode se interessar por:

O término ‘real oficial’

Em seu relato, a jovem afirmou que embora tenha dado uma segunda chance ao namorado, ele terminou o relacionamento por telefone. E, embora tenha ressaltado que fez isso por amor, o sujeito teria dito que ela só fez isso para “sair por cima expressão adaptada do espanhol]”.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS

Tags

Últimas Notícias