Social

Uma viúva ficou assustada com a atitude do cunhado após o falecimento de seu marido

Ela afirma que o marido de sua irmã está sendo completamente desagradável e que ele não está levando em consideração o luto vivido por ela.

Representação (Pixabay / Counselling)

Uma mulher de 34 anos ficou completamente devastada ao perder o marido para o câncer. Após a morte de seu companheiro, ela vem enfrentando problemas para lidar com o comportamento de alguns membros de sua família.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela procurou um fórum no Reddit para contar sua história de forma anônima.

Segundo seu relato, a pessoa que mais ficou próxima a ela durante este período de luto foi sua irmã, no entanto, os comentários feitos pelo marido dela, seu cunhado, a estão incomodando.

Recomendados

Ela explica que os comentários desagradáveis começaram logo após o funeral de seu marido. O cunhado teria dito que ela agora estava “livre de fardos para poder viver a própria vida” uma vez que não precisa mais se preocupar em cuidar do marido enfermo.

Ainda abalada pela perda, a mulher tentou ignorar estes comentários, justificando que ele “não sabia” o que falar na tentativa de consolá-la.

As coisas pioraram rapidamente

No entanto, ela logo percebeu que o comportamento do homem não era algo impensado. Ela soube disso quando o cunhado a chamou para uma conversa durante um jantar de família.

“Ele começou a falar sobre um colega de trabalho que é solteiro, e então começou a listar todas as qualidades dele. Eu fiquei confusa com estas informações até que ele me deu um papel com o telefone de seu colega e me disse para entrar em contato qualquer dia”.

Chocada com a atitude do cunhado, ela perdeu a paciência quando ele continuou insistindo que ela pegasse o número de telefone.

“Eu comecei a gritar com ele dizendo que meu marido tinha acabado de morrer e que ele já estava louco para me apresentar a um colega de trabalho. Ele tentou explicar que não era bem isso e que ele estava apenas me dando um apoio. Eu o expulsei da minha casa”, conta.

Segundo seu relato, o homem saiu imediatamente e pouco tempo depois foi seguido pela esposa. Quando a mulher se acalmou, ela explicou o ocorrido para sua família.

Confira também:

“Eles disseram que eu agi certo e que ele fez algo que não devia, mas que eu precisava ter em mente que ele e minha irmã me ajudaram muito nestes tempos difíceis. Eles disseram que exagerei ao expulsá-lo e que deveria ligar para ele para conversar sobre isso e não estragar meu relacionamento com ele e com minha irmã”.

Depois da briga, a mulher não chegou a falar com a irmã, fato que a faz acreditar que ela está chateada com a situação.

Os usuários do Reddit ofereceram apoio à viúva e asseguraram que sua atitude foi correta.

Tags

Últimas Notícias