Social

Mulher descobre que ex-namorado estava saindo com outra e esta foi a forma como ela se vingou

Homem teve um prejuízo inicial de mais de R$ 3 mil

Mulher descobre que ex-namorado estava saindo com outra e esta foi a forma como ela se vingou

Embora não seja o recomendado, não são incomuns os relatos em que pessoas adotam determinadas atitudes para se vingar de seus ex-companheiros infiéis, não é mesmo? E para quem está curioso, um relato de Lauren Lilley, uma mulher de 29 anos, traz um exemplo disso. Vamos entender melhor?

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK, Lauren explicou que teve um “sentimento instintivo” e então resolveu verificar as mensagens trocadas pelo ex, identificado como Nathan, enquanto ele dormia.

A grande surpresa

Ao revisar os textos do ex-companheiro, Lilley descobriu que Nathan, com quem namorava há mais de dois anos, estava saindo com outra mulher.

Recomendados

Você pode se interessar por:

O término e a vingança

Além de jogar todas as coisas do ex para fora de casa, após dias de choro, a mulher de 29 anos, percebeu que a conta da Amazon Prime Video (Serviço de streaming) de Nathan ainda estava logada então ela gastou cerca de 500 libras, o equivalente a mais de R$ 3.679,18 (câmbio de 24-01-2022, às 7h57, horário de Brasília), alugando diversos títulos, incluindo vários sobre trapaça . “Eu apenas pensei que depois de tudo que eu passei por mais de dois anos, e ele não se importa com o que ele fez, eu sabia onde atingi-lo onde doía - em seu saldo bancário. Eu sabia que esse era o caminho para bater nele”, disse a jovem.

E, como muitos possivelmente deviam esperar, Lauren recebeu uma mensagem do ex-namorado, dizendo que ela era “brilhante pra car****” e que de fato ele não esqueceria tal atitude. “Eu sabia que ele acabaria sendo reembolsado. Nesse meio tempo, eu sabia que sua bunda cairia e ele ficaria arrasado por seu saldo bancário estar prejudicado”, finalizou Lilley.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos