Social

Mulher afirma que sua filha foi a culpada por ela precisar ter mais dois filhos

Uma mãe alegou que o comportamento de sua filha, que não quer ter filhos, a forçou a engravidar novamente para continuar com o nome da família.

Uma mãe causou um debate na internet depois de taxar a filha como egoísta por ela não querer ter filhos para “continuar com o nome da família”.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher, que afirma ser da geração X, criticou duramente a filha por suas escolhas de vida.

Ela buscou compartilhar sua história no Facebook, onde deu início a um debate que se estendeu para o Reddit. Ela reforçou que não concorda com o desejo de sua filha de não ter filhos e culpa a escolha da jovem por ter precisado engravidar mais duas vezes para “garantir a linhagem da família”.

“Sou da geração X e tenho um grande problema com a forma como carrego o peso dos millennials. Minha filha tem 22 anos e decidiu há algum tempo que não quer ter filhos. Ela vai fazer um procedimento de esterilização no próximo ano”, escreveu a mulher.

Razões ancestrais

Segundo sua publicação, a principal preocupação da mulher é com as “almas das crianças que precisam entrar para a família”.

Ela então explica: “Aquelas almas precisam entrar em nossa família por razões ancestrais ou cármicas. Elas precisam nascer, precisam ser filhos”.

Diante do desabafo da mulher, os usuários comentaram sua postagem apresentando diferentes pontos de vista.

Confira também:

“Como Millennial, é exaustivo que ainda sejamos culpados por tudo”, escreveu um usuário, ao que outro completou “A millennial está acabando com o ciclo de ‘tenha um bebê e use sua existência para distraí-lo de seus problemas”.

Por outro lado, diversos usuários apontaram para o fato de que, se a filha da mulher tem 22 anos, ela ainda é classificada como geração X em vez de millennial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos