Entretenimento

CBLOL 2022: Confira as emoções da segunda rodada!

Confronto adiado por casos de covid-19 entre os jogadores, partidas acirradas e jogos definidos nos erros dos adversários.

Partidas intensas marcaram o segundo dia do CBLOL 2022

O segundo dia de partidas do Campeonato Brasileiro de League of Legends voltou a movimentar a internet. As quatro partidas do dia garantiram emoções e tiraram o fôlego dos espectadores com jogos definidos nos mínimos detalhes.

A exemplo do que aconteceu no primeiro dia dos jogos, a partida entre paiN Gaming e Kabum! foi adiada. Após um dos atletas da paiN testar positivo para covid-19 e outros dois apresentarem sintomas compatíveis com a doença, o confronto foi remarcado para a próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro.

Desta forma, a paiN fará sua estreia em dose dupla no CBLOL 2022, jogando a partida com a Liberty às 17 horas e, em seguida, enfrentando a Kabum às 18h.

Recomendados

E por falar em Liberty, a equipe estreou no campeonato com uma vitória impressionante pra cima da RENSGA. Com uma atuação impecável, o destaque da partida ficou com Matsukaze, atirador da Liberty, que foi líder em abates, mas a Zoe de Krastyel na rota do meio também fez a diferença.

Por sua vez, a partida entre LOUD e RED Canids Kalunga foi definida nos detalhes. Para Robo, jogador da LOUD, o grande erro da equipe foi deixar o atirador inimigo voltar para a partida. “Deixamos a Jinx voltar para o jogo, e ela acabou saindo do controle”.

Com a vitória, a RED garantiu mais uma vitória e fecha o primeiro final de semana de partidas com o placar de 2x0.

INTZ fecha o primeiro final de semana com duas derrotas

Se por um lado a RED garantiu suas duas vitórias nas rodadas deste final de semana, a INTZ encerra o segundo dia de partidas amargando um placar de duas derrotas ao perder para a Netshoes Miners.

Em uma das partidas mais emocionantes do final de semana, a INTZ viu a vitória escapar por entre os dedos. Após ver sua base invadida pelos jogadores adversários, a Miners reagiu e encaixou uma série de abates que levou a equipe à vitória.

Com o resultado, a Netshoes Miners foi a segunda equipe a terminar o primeiro final de semana com um placar positivo de 2x0.

Confira também:

No último confronto do dia, Flamengo e FURIA se enfrentaram em um confronto que marcou a aparição da primeira Alma Hextec da temporada.

Com um mapa repleto de portais graças ao efeito da alma do dragão, a equipe do Flamengo começou controlando a partida e dominando as rotas. No entanto, a Vex de Envy na rota do meio garantiu uma vantagem para a FURIA, que conseguiu mostrar um desempenho melhor e conquistou a primeira vitória da temporada.

Após as partidas deste domingo, a FURIA termina a primeira semana com um placar de 1x1, enquanto o Flamengo amarga duas derrotas.

A próxima rodada do CBLOL 2022 acontece no próximo final de semana, a partir das 13 horas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos