Social

Ela se recusou usar uma roupa recatada e foi desconvidada de um jantar de família

Uma mulher se recusou a utilizar uma roupa conservadora a pedido da avó de seu namorado e deixou de ser convidada para encontros de família.

Um homem está passando por maus bocados depois de sua avó reprovar a escolha de roupas de sua namorada para um jantar de família.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o rapaz explicou que o clima tenso entre sua avó, de 89 anos, e sua namorada começou no final do ano passado.

Ele conta que todos os meses sua família comparece a um jantar realizado na casa de sua avó. Em dezembro, sua namorada compareceu pela primeira vez, mas não causou uma boa impressão na matriarca da família.

Recomendados

“Quando ela veio em dezembro eu soube que minha avó não aprovou sua roupa e afirmou que não a receberá se ela não se vestir melhor”, conta.

“Minha tia disse que minha avó achou a roupa da minha namorada vulgar. Eu discordo disso e minha família também. Ela se veste de forma um pouco menos conservadora que as outras mulheres, mas eu não chamaria de vulgar. Contei isso para minha namorada e perguntei se ela se vestiria de forma mais conservadora da próxima vez”.

Ela pareceu não concordar com o pedido

Segundo o relato do jovem, a família teria um novo jantar no começo deste mês, mas o visual da mulher não agradaria em nada a matriarca.

Para garantir que sua namorada se vestisse de acordo com as expectativas de sua avó, o rapaz pediu para ver o que ela planejava usar no jantar, e se decepcionou com a escolha.

“Mais uma vez, não foi algo modesto, apenas menos conservador e eu sei que iria tirar minha avó do sério. Ela disse que não iria trocar sua escolha porque tinha gostado do vestido e que a seu ver era modesto. Eu disse a ela que a visão de modesto que ela tem é diferente da de uma senhora de 89 anos e me ofereci para pagar um novo vestido. Ela recusou”.

Eles então entraram em uma discussão que terminou com a mulher sendo desconvidada do jantar de família.

Confira também:

“Ela me disse que eu estava sendo irracional e colocando visões ultrapassadas sobre a liberdade de escolha dela, mas sinto que fui bastante razoável”, finalizou o homem antes de pedir a opinião dos outros usuários do Reddit.

Um dos usuários sugeriu que ele mudasse de postura: “Se você quer ter um futuro com alguém, defenda esse alguém. Se sua avó a está julgando por não querer usar uma roupa antiquada, isso é culpa da sua avó”.

Outro usuário defendeu a postura da senhora: “Se a casa é da sua avó, ela dita as regras. Eu entendo, o corpo é dela, a escolha é dela, mas a casa não. Os mais novos tem que aprender quando é hora de lutar uma batalha ao invés de brigar com uma senhora por causa de um vestido”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos