Social

Jovem grávida se casa com um objeto inusitado para salvar a honra de sua família

Após ser abandonada pelo noivo no altar, ela foi obrigada a seguir uma antiga tradição e se casar com um curioso objeto.

A jovem precisou se casar com um objeto para garantir a honra de sua família

Em um curioso ritual, a jovem Ni Putu Melina, de 22 anos, se casou com uma adaga keris após ser abandonada no altar por seu noivo em Bali.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a cerimônia é parte de um costume hindu para ajudar a afastar a vergonha e a humilhação da família da noiva abandonada.

Apenas dois dias antes do casamento, a família do noivo mudou de ideia e o obrigou a desistir do casamento ao impedir o homem de se mudar para a casa de sua noiva junto a família dela.

Recomendados

Mesmo com a situação imposta por sua família, o noivo declarou que ainda ama a noiva e propôs a ela que fugissem juntos, ato que a família da jovem desaconselhou.

Ritual simbólico

Diante dos fatos, a família de Melina optou pela realização do ritual simbólico e aconselhou a jovem a não tomar decisões precipitadas.

Para a realização do ritual, acredita-se que o punhal seja a representação da masculinidade, podendo assim substituir os noivos que não podem comparecer ao casamento em caso de morte ou circunstâncias extremas.

Confira também:

A família afirmou que a jovem precisava seguir com o casamento para garantir a legitimidade de seu filho ao nascer, mas ainda assim os documentos de Melina indicarão que o filho não possui um pai registrado, uma vez que a jovem não é legalmente casada.

@ittauruss05

semangat pejuang sentana🙏🙂

♬ suara asli - devi_ - devi_

Desde o momento em que foi compartilhado no TikTok, o ritual viralizou por toda a Indonésia. A família da jovem diz não se importar que a situação tenha sido exposta a todo o país.

Ketut Suwardita, pai da jovem, declarou: “Queremos que isso sirva de lição para outras meninas que estão em busca de um noivo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos