Social

VÍDEO: cobra ‘canibal’ se alimenta de uma píton e aterroriza moradores

Ela foi o assunto do momento!

Reprodução (Hari Prasad - www.flickr.com/photos/hpnadig/4517042373/ e Pixabay)

Uma cobra-rei causou medo, mas também muita curiosidade em uma vila em Karadapa, na Índia. O animal de maias de dois metros engoliu uma píton e não por aí.

ANÚNCIO

De acordo com o portal Odisha TV, após a refeição, a cobra venenosa – que pode mandar um elefante e até 20 pessoas com apenas um bote – invadiu a cozinha de uma das casas. Com medo, os moradores acionaram os funcionários do Departamento Florestal.

A cobra-rei foi resgatada e solta novamente na natureza. Ela se tornou assunto no local e os vídeos começaram a ser compartilhados na Internet.

Recomendados

“Esta cobra-rei conseguiu sobreviver a poderosa píton e se alimentou dela”, disse impressionado um dos espectadores.

As pítons são capazes de matar outras cobras por meio de constrição e existem vídeos que mostram essas batalhas também.

Uma foto famosa mostra como outro confronto do tipo terminou na morte dos dois animais. Enquanto a cobra-rei foi estrangulada, a píton-reticulada levou uma mordida atrás da cabeça, perdendo para o veneno mortal da cobra, segundo a National Geographic.

Reprodução (Facebook)

Conhecida como a maior espécie venenosa do mundo, a cobra-rei é usada por encantadores de serpente e, além de ter sua sobrevivência ameaçada, também pode ser a protagonista de tragédias.

Confira mais:

Em 2020, um xamã encantador de serpentes morreu depois de ter sido mordido por uma cobra-rei enquanto exibia suas habilidades mágicas para os moradores de uma aldeia de Kalimantan, na Indonésia.

O vídeo se tornou viral:

Tags

Últimas Notícias