Social

Vídeo registra momento em que jovem entra em rio para salvar cachorrinho de ataque de crocodilo; assista

Reprodução de iniciativa não é recomendada devido ao risco de acidentes

Vídeo registra momento em que jovem entra em rio para salvar cachorrinho de ataque de crocodilo
Vídeo registra momento em que jovem entra em rio para salvar cachorrinho de ataque de crocodilo Reprodução - Facebook

Um vídeo compartilhado originalmente no Facebook repercutiu entre os internautas após uma dupla de jovens se arriscar em um rio para salvar um cachorrinho do ataque de crocodilos.

ANÚNCIO

Com mais de 26 mil reproduções desde que foi divulgado, o registro mostra o momento em que os jovens notam o risco que o cachorro sofre e então resolvem tentar resgatá-lo.

Ao analisar as imagens, é possível ver que enquanto um dos rapazes se mantém na superfície, o outro precisa descer para salvar o doguinho. E, embora tenha tentado se manter na parte sólida, ele acaba entrando na água para se aproximar e de fato conseguir alcançar o cão.

Recomendados

Você pode se interessar por:

Por fim, de acordo com informações compartilhadas e conforme pode-se conferir no vídeo, ambos escaparam da situação sem nenhum ferimento ou investida dos répteis.

⚠️⚠️⚠️ FIQUE LIGADO E SE PROTEJA ⚠️⚠️⚠️

Lembre-se sempre que embora esta situação tenha terminado aparentemente bem, este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida, pois dependendo da situação pode terminar em um acidente grave ou até mesmo fatal.

Assim sendo, caso enfrente um fato do tipo, o correto é acionar o serviço de proteção animal e aguardar a chegada dos profissionais.

Veja abaixo o vídeo divulgado no Facebook. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias