Social

Sogra assume o planejamento do casamento e deixa a mãe de noiva de fora da lista de convidados

Uma noiva ficou furiosa ao descobrir que sua sogra assumiu o planejamento de seu casamento e deixou sua mãe de fora da lista de convidados.

Uma noiva foi até o Mumsnet para desabafar com os outros usuários do fórum depois que sua sogra exigiu que ela e o noivo se casassem no próximo mês.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a noiva está enfurecida depois que sua sogra decidiu forçar ela e o noivo a adiarem o casamento para o próximo mês, fazendo com que sua mãe não possa comparecer à cerimônia.

Em sua publicação, a noiva explica que ela e o noivo tiveram uma celebração religiosa do casamento no ano passado, mas a cerimônia completa não foi realizada por conta das restrições impostas pelas medidas de segurança da pandemia.

Recomendados

Por este motivo, com a situação se estabilizando, o casal está planejando uma comemoração para a qual poderão convidar seus amigos e familiares, mas a noiva agora precisa lidar com a sogra, que tomou as rédeas do planejamento.

“Meu noivo e eu tivemos uma celebração religiosa durante a pandemia, então não pudemos fazer uma cerimônia antes. Com isso, planejamos um pequeno casamento para o final de 2022″.

“No entanto, aconteceu uma mudança de planos e tanto meu noivo quanto minha sogra querem adiantar a celebração para o próximo mês”, explica a noiva.

Com a mudança de datas, a mãe da noiva não poderá comparecer

Segundo a noiva, sua mãe não seria convidada para a festa uma vez que mora em outro país e não poderá comparecer devido as restrições de viagem.

Além disso, o casamento não seria uma celebração especial para eles, porque o irmão do noivo também se casaria no mesmo dia.

“Eles concordaram em ter um casamento pequeno e conjunto, já que meu cunhado também se casará no mesmo dia. Eu concordei com isso, e o plano era ter uma festa pequena com todos”.

“No entanto, minha mãe não está entre os convidados. Eles disseram que a levarão para jantar quando ela puder vir para cá. Eu estou muito chateada com isso”, escreveu a noiva.

Confira também:

Dando andamento a sua publicação, a mulher explicou que além disso também não pode tomar qualquer tipo de decisão sobre o casamento pois sua sogra afirmou que ela não teria poder de escolha já que ela e a mãe não estão pagando por parte do casamento.

“Ela não quer que minha mãe venha porque ela não está pagando metade da festa. Ela ainda não pode pagar, e nem eu, mas minha sogra não quer esperar até podermos pagar. Minha mãe iria arcar com sua passagem e acomodação, mas como não pode ajudar com o casamento, minha sogra não a quer lá”, explica a noiva.

Os comentários foram de apoio e alerta para a noiva: “O casamento é seu, não da sua sogra. Se você quiser esperar até que sua mãe possa comparecer, então espere. Eles não podem te forçar a casar”.

“É o seu casamento também. Se você quiser esperar até que sua mãe possa vir, espere. Bata o pé e diga que quer esperar”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos