Social

Inacreditável! Ladrão tenta vender guitarra para mesma pessoa quem roubou

Após ser abordado por policiais, ele não conseguiu comprovar a procedência do equipamento

Ladrão tenta vender guitarra para mesma pessoa quem roubou

Esse é o típico momento em que uma pessoa pode dizer: “Quando você acha que já viu de tudo”. E para quem está se perguntando o motivo, trata-se de um caso no México, no qual a polícia local informou sobre a detenção de um jovem de 19 anos, acusado de roubar uma guitarra e tentar vendê-la ao seu verdadeiro dono.

Sobre o roubo

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Heraldo de México, o dono do equipamento, um homem de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, relatou que há aproximadamente um mês entraram em sua casa e roubaram de seu quarto diversos itens, incluindo a guitarra.

E, após o ocorrido, ele realizou uma busca online até que encontrou um instrumento musical parecido com o seu e resolveu confirmar a compra marcando com o jovem de 19 anos em uma estação do metrô.

Recomendados

Aproveite a oportunidade e leia também:

O dia da ‘venda’

Assim que encontrou o “vendedor” na plataforma de uma estação do metrô, o dono da guitarra confirmou que era de fato seu instrumento e solicitou ajuda da Polícia Bancária e Industrial (PBI), que circulava pelo local e ajudou na detenção.

No momento em que foi abordado pela polícia, o jovem não conseguiu comprovar a procedência da guitarra, contando diversas versões do fato, e então, diante disso, seguiram-se os procedimentos legais.

+ LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos